17:12O Jornale e o acervo do "Estadinho"

Mensagem de Roberto Bertholdo, diretor geral deste Jornale, a respeito do arquivo do jornal “O Estado do Paraná”:

O jornalista Bernardo Bittencourt está autorizado a levantar custos e, caso esteja no nosso alcance financeiro, dar o suporte e atenção necessários para a guarda do valioso acervo do arquivo do jornal O Estado do Paraná, caso isso seja permitido. A idéia é mantê-lo até que uma instituição oficial ou de ensino possa fazê-lo. Já determinei ao departamento jurídico do Jornale fazer a análise dos apectos legais e formais para que esta orientacão seja levada a termo.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O Jornale e o acervo do "Estadinho"

  1. Ha, ha, ha

    Agora só falta combinar com o Dr. Paulo. E também com o Mussa, que certamente não há de querer o Nego Bite de intermediário de coisa alguma.
    Até parece…

  2. AUTOFÁGICO

    Impressionate como sempre aparece alguém pra boar defeito e criar dificuldades em boas iniciativas. Esse ha, ha, ha deve ser um jornalista que morre de inveja de qualquer coisa que não eja seu próprio umbigo. que horror. Boa Nego Bitte, tamo contigo.

  3. Belinha

    Mesmo que o Bertholdo tenha se oferecido pra fazer isso pra aparecer, vale a iniciativa que ninguém no Paraná teve. Tomara que o Doutor Paulo aceite. Que se guarde e bem, mas não se perca.

  4. Pé Vermelho

    O Mussa é de diálogo. O Bitte é um baita parlamentar. Aposto num final feliz. E o quero. Como todos e todas, né? Como no sentido de tal e qual, bem entendido.

  5. SameleK

    Podem falar o que quiser desse Bertholdo, mas que ele é um grande homem de negócios e de marketing ele é. Vai preso, sai da cadeia e junta um monte de gente da melhor espécie do jornalismo paranaense e volta pra berlinda.
    Daqui a pouco ele tá virando nome de rua, de praça, etc.
    Assim é o Paraná, do nosso governador Jaime Lerner.

  6. Bia

    Parabéns pro Jornale, pro Bertholdo e pro Nego Bitte que é grande pessoa humana e jornalista de mão cheia, apesar de atleticano.

  7. Aninha

    Esse Samelek, que com certeza tem um nome muito diferente desse que ele se esconde atrás, devia lavar a boca para citar pessoas que ele não conhece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.