16:31Flutua e anda

O Boletim de Balneabilidade divulgado pelo governo informa que nesta semana, dos 43 pontos do litoral monitorados, apenas seis estão impróprios para banho. Na semana passada eram 12. Isso significa o seguinte: a coisa flutua e se move.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Flutua e anda

  1. Pé Vermelho

    Mesmo que alguns, principalmente os comerciantes da orla reclamem e a medida pareça antipática, marco ponto pro Raska. E tb para a bronca do Bob Reck em cima dos que insistem em não ligar seus imóveis à rede de esgoto.

  2. Jose Carlos

    “Fluctuat, nec mergitur”… Agora, falta refazer os gabiôes da praia brava, para aumentar a ridícula faixa de praia que sobrou em Caoibá, onde a patuléia se amontoa, com medo da caca que vem do mar; restaurar calçadas; duplicar a rodovia do contorno, entubando a vala-fossa ali existente; entre outras coisinhas mais… Saudades do João Elisio…

  3. Jose Carlos

    Em tempo: Bem a expressão latina que citei, divisa da cidade luz, poderia incorporar-se como divisa das cidades litorâneas, acossadas pelo mal do cocô “dejávu”… Aquele que o infeliz veranista pode reencontrar na praia, após o toalete… de leve…

  4. stella

    Nosso litoral em vez de balneários tem cloacas, eca.

    Problema é que os cidadãos -ilustres ou não- ainda não se aperceberam do fato e continuam indo à la mer.

    Lembra Zé, daquela bela canção francesa La Mer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.