10:48O espetáculo do fechamento

Tem peso pesado da indústria torcendo o nariz para o espetáculo do fechamento da BS Colway. Sabem que ele é um bom marqueteiro dele mesmo. ainda tem um caminho a percorrer na Justiça para que a proibição do tipo de empreendimento que comanda seja mesmo proibido e, além do mais, estabeleceu uma rede de lojas que pode crescer e absorver parte da mão de obra que foi para a rua ontem, literalmente. O tipo de indústria de Simeão também não é encarado com simpatia para quem deseja incrementar uma política com responsabilidade ecológica, daí, talvez, a ausência de manifestação da Fiep no episódio.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O espetáculo do fechamento

  1. Frik

    e os pneus usados excedentes, isto é, o que não era usado para remoldagem? desovar estes estoques por aqui, para os borracheiros, poderia gerar um lucro fabuloso – o que se compra como lixo no hemisfério norte, é meia-vida por aqui…

  2. Jose Carlos

    É a pura verdade o dito no post. Além disso, a iniciativa social e educacional em Pinhais não era patrocinada somente pelo Chico Rico. Várias empresas ainda contribuem com o projeto, que não deve acabar. E mais, todo mundo sabe que o seu Chico é muito Rico, pode muito bem colocar sua mão no bolso e continuar contribuindo como um cidadão comum.

  3. Mauricio Carlos

    Tem que ter muita loja para absorver os 1200 funcionários… e ah! esqueci, agora eles sao obrigados a contratar pessoas treinadas para produzir pneu para trabalhar no freio do carro, é tudo a ver mesmo…nota-se que falta muito conteúdo antes de escrever matérias…tem gente que nao sabe usar o poder da mídia… Fazer o bem?? Pra q… é mais fácil falar mal das pessoas, bem mais gostoso né Zé Beto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.