Uma ideia sobre “O PROTESTO DE HOJE

  1. Jose Carlos

    Solidariedade aos trabalhadores dispensados. Mas, porque o Chico Rico não investe um pouco mais e desenvolve tecnologia para remoldar pneus nacionais, e deixar de ser lixeiro da Europa???

  2. Riquixá neles ..

    Bom.. Ninguém perguntou, mas eu tenho a solução. E o Chicão pode faturar um montão…. aSSIM Ó .. pEGA OS PNEUS VELHOS NACIONAIS, dá pro chicão recapar, e depois coloca pra rodar em RIQUIXÀS – aquela carrochinha que tem na china, que um chinês magrinho puxa até com gente gorda em cima – . Assim, diminui a quantidade de carros e de fumaça, além de solucionar o problema da falta de empregos – todo mundo que trabalhava na fábrica vai puxar riquixá, e o povo do papelão junto, na mesma onda.

  3. O RUIM, jeremias

    O Chico Simeão está posando de anjo, usa um marketing de empreendedor, de homem preocupado com as questões sociais, quando em verdade ele é responsável por um dano ambiental nacional de poucos antecedentes.

    Se não fosse um negócio agressivo e altamente poluente por que os europeus ou japoneses, não fariam eles mesmo a reciclagem de pneus.

    Conta outra. Só brasileiro burro cai nessa. A imprensa canalha, muito bem paga, faz de conta que cai.

  4. matoso

    Concordo tambem.
    Vamos parar de ser o latão de lixo da Europa.
    Recicle os nossos, ô Simio, quer dizer, Simeão.
    Já deixamos os ingleses levarem a nossa borracha. Agora, devouver o bagaço é demais. Vá enganar outro, Simeão.

  5. Jose Carlos

    Olha, lobbie foi o que não faltou… Andares inteiros do Bonaparte em BSB eram alugados para festanças com políticos e outros bichos, regados à champanhe e mulher…

  6. Pé Vermelho

    Que se fechem então todas as usinas sucroalcooleiras, todas as transformadoras de mandioca, todas as fábricas de baterias, laticínios, frigoríficos, que se exploda Campo Largo, Klabin e até essa pizzaria aqui em frente de casa que fica queimando lenha o dia todo. E que se proiba essas missas e cultos no Centro Cívico que terminam com um foguetório do cacete, queimando dinheiro e fumaceando a câmada de ozônio. E nos campos de futebol também…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.