14:56Chegou a tv do Rossoni!

A televisão que o deputado Valdir Rossoni comprou pela internet, com cartão de crédito, e com preço parcelado, chegou à Assembléia Legislativa. Ele deve mostrá-la logo mais. Tudo funciona direitinho, inclusive o aparelho de DVD embutido. As únicas diferenças para o modelo comprado em 22 mil unidades pelo Governo do Paraná, são o preço, bem mais barato, o fato de só ter um controle remoto (a do governo tem 2) e não ser da cor laranja. Vai fazer sucesso no plenário.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Chegou a tv do Rossoni!

  1. Antunes

    Zé.. noticie os fatos.

    A TV do Rossoni não tem a garantia de três anos. Se ele comprasse com essa garantia o preço subiria muito, como mostrou a nota da Secretaria da Educação.

  2. Balanagulha

    O Antunes deve ter comprado uma televisão igual à do Governo do Estado. Ô meu, que que é isso? Vocé também é daqueles seres que acreditam em tudo que a família Requião fala? Você esqueceu que a Cequitel foi a maior doadora da campanha do Requião? Você esqueceu que até agora, um ano depois da compra de 22 mil televisões, pagas a vista, com o seu, o meu, o nosso dinheiro, elas não foram instaladas? Que já foi feita outra licitação para comprar 22 mil suportes? E que qualquer imbecil sabe que numa compra dessa o valor poderia ser bem menor? Os fatos foram noticiados, meu caro, aqui neste blog e onde há gente que não acha este governador iluminado e santo como você. Você deve ler Carta de Puebla todo dia para encontrar um motivo para sua existência. Sai dessa vida, rapaz. Desliga essa televisão, tome um banho gelado e coloque um pingo de indignação neste teu ser. Estão afanando o seu dinheiro e você, além de aplaudir, ainda bota a cara para apanhar. É uma pena.

  3. Thomas Alva Edison

    Voto com o Eminente Relator, Balanagulha. O amigo alí de cima também deve ter na algibeira uma explicação bem razoável para a contratação do escritório de advocacia de Brasília que será pago com o seu, o meu, o nosso dinheiro; certamente não lhe faltarão argumentos, igualmente, para conferir um certo ar de legalidade às maracutaias Pavibrás/Sanepar; idem com respeito ao uso político da TVE, à grana que vaza pelo ralo na Comunicação Social, às denúncias da Ceasa, do Porto, etc.
    p.s.: a resposta deverá demorar um pouco. Escrever lá da Venezuela é difícil.

  4. Murdoch

    Vem cá, sem ofender, o filho do Requião
    não trabalha num escritório de advocacia
    em Brasilia? O advogado contratado por
    100 milhas, por acaso e para o caso, não toma umas biritas
    com o filhote?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.