19:07Alex, por Tostão

Tostão, o melhor colunista esportivo do país, enche a bola de Alex em seu nobre espaço de hoje, na Folha de São Paulo. O título: “Alex joga demais”. Fala da atuação do meia nascido em Curitiba na vitória do Fenerbahçe sobre o CSKA, na quarta-feira passada pela Copa dos Campeões. Alex, cria do Coritiba, é o maior craque nascido no Paraná nos últimos 30 anos, pelo menos. Tostão, que foi mestre nos campos, diz que os obtusos técnicos da seleção brasileira dão a desculpa de não chamá-lo afirmando que não é um jogador regular e moderno. “A regularidade é uma virtude dos medíocres”, lembra o cronista. Falou e disse!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Alex, por Tostão

  1. lincoln lage

    “Alex, cria do Coritiba, é o maior craque nascido no Paraná nos últimos 30 anos, pelo menos”, besteira ! O maior, sem dúvida, é Rogério Ceni de Pato Branco. Ou o Paraná se resume a Curitiba?

  2. Iara Teixeira

    Uebas, e esse super craque quer encerrar a carreira gloriosa jogando no Coritiba,( uebas) como tão bem informou esse blog: Mirem e vejam:

    Blog do Zé Beto
    25 Ago 2007 – 19:54
    Alex, o maior craque revelado pelo futebol paranaense nos últimos 30 anos, deu entrevista à TV da RPC antes de retornar à Turquia, onde é rei no Fenerbach, dirigido por Zico. Disse que, daqui a dois anos, volta para encerrar sua carreira no Coritiba, onde foi revelado. “Se eles me quiserem”, ressaltou o guri, revelando a grandeza de sua humildade e o caráter que só os abençoados pelos deuses dos estádios têm.

  3. zebeto

    Caro Lincol Lage, o Pelé nasceu em Três Corações e nem por isso é o maior craque mineiro da história. O Rogério Ceni nasceu em Pato Branco mas começou jogando voleibol e foi revelado pelo Sinop, de Mato Grosso, antes de ir para o São Paulo fazer história. O Alex é cria das categorias de base do Coritiba, onde jogou como profissional até ser vendido a preço de banana para o Palmeiras. De qualquer forma, respeito sua opinião. Obrigado pela leitura. Abraço. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.