13:01Trapalhada na lei do transporte

Os vereadores de Curitiba se reuniram em sessão hoje na Câmara. Tudo porque na nova lei do transporte coletivo, passou batido, segundo o presidente Luis Claudio Derosso, uma emenda que acabava com a indenização caso empresas que estão atuando perderem a licitação que deve ser feita no ano que vem. Derosso disse que as empresas compraram 300 ônibus novos neste ano e certamente entrariam na Justiça. O problema foi levantado pelas procuradorias da Câmara e do Município. “Não foi uma jogada”, justificou Derosso à rádio Bandnews. “Não queremos que uma lei tão importante seja derrubada por inconstitucionalidade”. Ah bom!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Trapalhada na lei do transporte

  1. Zóio da Sete

    Pelamordedeus, até onde vai a cara de pau do playboy Richa e seus miquinhos amestrados do legislativo municipal? Quando Curitiba finalmente vai ter uma licitação de transporte público decente?
    Ave Maria, cheia de graça…

  2. Hermann

    Compraram 300 ônibus por que? Porque estava no contrato e os preços que as empresas ofereceram na época da contratação consideravam essa necessidade. E daí? Vão entrar na justiça pra que? Alegar quebra de contrato? Por quem? Os contratos eram eternos? Convenhamos…

  3. jango

    EStá na hora certa dos curitibanos aplicarem uma taxa de 100% de renovação nestes edis da Câmara. Assim eles vão “trabalhar”, se quiserem, noutro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.