15:53BARREADO COM CICUTA

O ex-governador Jaime Lerner pode perder um amigo, mas não perde a piada. Agora, os xiitas do PMDB aderiram a esse dogma. Contam às gargalhadas que os geólogos que buscam os motivos do terremoto ocorrido no Norte de Minas Gerais detectaram que os verdadeiros motivos do sismo estão no bairro do Rebouças, mais precisamente no palco do teatro Paiol, em Curitiba. Motivo: o tremor foi causado como conseqüência da tentativa de Jaime Lerner mostrar seus dotes de sapateador, na tentativa de ser o Gene Kelly curitibano.
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “BARREADO COM CICUTA

  1. Romulo

    Como piada é razoável. Mas a bem da verdade devemos reconhecer que “quem perde o amigo mas não perde a piada” não é o Lerner. Antes pelo contrário: é conhecido por respeitar e não humilhar amigos ou colaboradores. Os tais xiitas do PMDB devem fazer parte do rol dos que já foram devidamente espinafrados e babados em público, na escolinha e em reuniões, ao vivo e a cores, com direito a transmissão pela Al-Jazeera local.

  2. Honda 125

    O eixo do sismo se estende até a Rua XV, precisamente
    na Cohapar, resultado de chiliques de Rafael Greca,
    em cena de ciúmes sobre o sapateado do seu ex-guru.

  3. Adilson

    Me parece que há uma pontinha de inveja nisso. Será que El Supremo teria o que apresentar de sua própria lavra, isto é, que não seja copiado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.