5:54Só Alvaro Dias votou contra a CPMF

Dos três senadores do Paraná, apenas Alvaro Dias (PSDB) votou contra a prorrogação da CPMF. Flavio Arns (PT) e Osmar Dias (PDT) votaram a favor. Osmar Dias, aliás, com toda onda que criou sobre sua dúvida cruel de seguir ou não o partido, acabou fondo – e arranhando a imagem no Paraná, coisa negativa para quem pretende se candidatar de novo ao governo do Estado.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Só Alvaro Dias votou contra a CPMF

  1. Malazartes

    Ei, seu Zé:

    O cara afinou ou foi pressão do partido? Com qualquer das opções tá dandado, pois o “ministro” Lupi, presidente do Pedetê vai ferrá-lo!
    Aliás, acho que o Urtigão fez um negócio que começa com “ca” e termina com “gada”!

  2. Delcio

    Cpmf – vai até janeiro, e o governo podera recorrer, sei nao, mas acho que sera prorrogada, o povo nao ganho nada ainda, se tivesse sido prorogada já, duvido que tivesse segunda votação.
    Senadores do PR – o povo ira votar de novo neles, é o que acontece, ninguem lembra do que eles fazem a favor ou contra, o povo lembra das cestas basicas, dentaduras e muletas.

  3. stella

    Alguma coisa falou mais alto à “consciência” do Urtigão. Resulta que deu na trave e perdeu a pose. Bem feito. Na velha rusga de família ponto pro mano.

    Com o velho Arns já eram favas contadas. Depois, Quanto à imagem convenhamos, de uns eventos pra cá só o fato de permanecer petista já corrói a imagem de qualquer um.

    E o Cachaceiro, que contou com o ôvo da CPMF no cujo da galinha, vai ter de mirabolar outra malandragem. A oposição se espertou: se o Cachaça marca esse gol, reforça o terceirão na idéia do povo gabiru. Trataram de dar uma puxadinha no tapete. Que PAC, que bolsa-escambau! Se bem que a cartinha de última hora já negociava o couro desses projetos. Mas nem assim deu. Painho não levou a prorrogação e ainda acabou mal na fota.

    Foi um momento Kodak aquele placar! Toma-lhe!

  4. Marcello Hartuing

    Álvaro Dias, salvador do Paraná, protetor dos interesses do povo, messias da ética, um dia irá de transformar isso aqui em uma Noruega d’além mar. affff

  5. nelson padrella

    É aprendendo que a gente aprende. Ou, como dizia o saudoso senador Andrade Vieira: “A gente planta o que semeia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.