16:29O governo deve começar a mexer no bolso da turma do pedágio

De Caio Brandão, ex-presidente da Sanepar, em comentário enviado a este blog:

Os assessores mais próximos do Requião poderiam começar a dar idéias mais criativas no tocante ao pedágio. Acreditar que as concessionárias vão topar refazer os seus contratos, é sonhar com o sexo dos anjos. Essas empresas estão felizes, vivenciando céu de brigadeiro com a Justiça e não estão dispostas a abrir mão de suas vitórias. Portanto, se o Governo não obteve êxito em suas ações no Judiciário, deve começar a mexer com o bolso da turma. Aí, então, o pessoal vai começar a querer ir para a mesa. Basta colocar a fiscalização fazendária com o seu box na ante-sala das cancelas do pedágio. Os fiscais vão contar, um a um, os carros que passam e emitir certidão diária do movimento, documento que tem fé pública. Depois, ao final do mês, a fiscalização vai plotar o seu levantamento com os dados constantes das guias de recolhimento de impostos. Se houve divergência, pau neles. Os empresários do setor vão adorar.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O governo deve começar a mexer no bolso da turma do pedágio

  1. jésus

    Não vai funcionar. O Chiminazzo chora o juiz pega na poderosa e da aquela canetada. Manda proibir o acesso dos os fiscais da receita na rodovia que foi construída pelo povo.

  2. Fuad Faraj

    O 2º Box:
    Tão simples….e tão óbvio! Fiscalização do cumprimento das obrigações contratuais! Estranho mesmo é que tal idéia não tenha sido implementada. Forças ocultas, será?

    Fuad Faraj

  3. asdrubal guimarães

    O Governo podia começar colocando lá, como fiscal, o Cláudio Xavier, irmão do PHX, que já ganhou outra boquinha para continuar faturando do erário público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.