22:53Governo demora, mas reage ao Ministério Público Federal

O Governo do Paraná demorou 24 horas para reagir à ação do Ministério Público Federal que tenta na Justiça acabar com o uso político da Rádio e Televisão Paraná Educativa. Fez isso ouvindo “representantes de entidades da sociedade civil”  que repudiaram, segundo o governo, a tentativa de se impor censura às emissoras públicas e ao governador Roberto Requião. A lista dos líderes sindicais, políticos e intelectuais ouvidos pela Agência Estadual de Notícias: deputado Luis Claudio Romanelli,  líder do Governo na Assembléia Legislativa; Fabiana Zelinski,  presidente da UPE (União Paranaense dos Estudantes); Rafael Clabonde, presidente da Upes (União Paranaense dos Estudantes Secundaristas); Elton Welter, líder do PT na Assembléia Legislativa; Milton Alves, presidente do PCdoB do Paraná e Antonio Neto, presidente da Central Geral dos Trabalhos do Brasil (CGTB). Querem mais?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Governo demora, mas reage ao Ministério Público Federal

  1. Pé Vermelho

    O finado Enéas Faria, Parimé Brasil (onde andará), e outros dirigentes da Upes não apoiariam esses seus sucessores. Que, aliás, só sabem pular catraca e brigar por passe livre. Os demais são lambe-botas e a fina flor da pelegagem.

  2. Petronio

    Alguem se lembra de uma musica das antigas que dizia: “se voce exige referencia, peça pra mamãe que ela responde…”
    Pois foi amesma coisa.

  3. MALU

    Duvido que o juiz acolha o pedido do MPF, que por sua vez, fez-lo como sempre só pra aparecer.Isto é, se dá notícia eles vão correndo pedir pra aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.