4:40Ação e manifestação

As primeiras manifestações de apoio à decisão do Ministério Público Federal, que entrou com ação para impedir o uso indevido da TV Paraná Educativa por parte do Governo Requião, foram as seguintes:

“Este é o resultado da nossa luta contra os abusos cometidos por Roberto Requião. O governador usa a TV Educativa para atacar, de forma desleal e desonesta, qualquer pessoa que ouse questionar seu estilo autoritário de governar o Paraná, não vamos permitir que isso continue”. (deputado federal Eduardo Sciarra – DEM)
“Até que enfim alguma providência jurídica pode ser tomada para dar um basta no uso indevido e vergonhoso da TV”. (deputado estadual Douglas Fabrício – PPS)

“Todo meio de comunicação tem de ser democrático, e mais ainda quando se trata de uma TV pública. A TV teria de ceder espaço a todas as correntes de pensamento, defende, ao invés de ser usada para perseguição política”. (deputado estadual Marcelo Rangel – PPS)

Compartilhe

Uma ideia sobre “Ação e manifestação

  1. Zóio da Sete

    Ridículo. Porque estes deputados não vão até o programa enfrentar o Requião como fez a procuradora Tereza Uile?
    Na verdade, o Sciarra, o Douglas Fabrício e o Rangel querem notoriedade. Aliás, alguém questiona o uso das rádios do Rangel em Ponta Grossa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.