15:48O vídeo da semana

O vídeo com a estudante grávida que chegou atrasada ontem à segunda etapa do vestibular da Universidade Federal do Paraná poderá ser apresentado hoje no Jornal da Band, que tem como âncora o grande Ricardo Boechat. As imagens captadas pelo cinegrafista Joel Ferreira, deste Jornale, retratam o desespero de alguém que estudou o ano inteiro e, por causa de alguns minutos, vê tudo se perder no giro de uma chave.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/5T7YvJqrnlk" width="370" height="307" wmode="transparent" /]

Compartilhe

Uma ideia sobre “O vídeo da semana

  1. Kadu

    estudou tanto o ano inteiro que não teve tempo para comprar um relógio e muito menos ler o manual do candidato que recomenda a chegada com 1 hora de antecedência…

  2. Aurora

    Tem gente que acha que gravidez é desculpa prá tudo. A recomendação para qualquer vestibulando é que chegue com uma ou, pelo menos, meia hora de antecedência. Tem que endurecer mesmo, seja com quem for. Só assim vamos nos livrar dessa maldita cultura do “jeito” e dessa falta de educação secular dos brasileiro que é a falta de pontualidade.

  3. Petronio

    Dido, esqueceu que à gravida há a prerrogativa de tudo fazer alegando descontrole hormonal? o codigo civil proteje as gravidas descontroladas. já a comissão do vestibular não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.