12:12Cursinho no PV

O Partido Verde tem 180 pré-candidatos a prefeito. Eles se reúnem nesta quinta-feira, em Curitiba, para participar do primeiro dos cinco módulos do curso preparatório para as eleições de 2008. Durante três horas serão abordados os temas  planejamento e coordenação de campanha. Quem fala é Melo Viana, presidente do PV do Paraná. Para o ano que vem, o curso preparatório será realizado em Londrina, Maringá e Cascavel. Segundo a direção do partido, 2 mil candidatos a vereador devem disputar as eleições municipais do ano que vem. O PV está presente em 130 municípios paranaenses.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Cursinho no PV

  1. Raphael

    Este Partido Verde do Paraná vem realizando um trabalho muito bom mesmo.
    Melo Viana mostrou que tem capacidade nas duas últimas eleições e vem conduzinho este partido mantendo a linha ideológica do mesmo.
    Parabéns VERDES!
    Sucesso em 2008…

  2. Pedro Antunes

    hahahahaha! Este Partido Verde vem fazendo um trabalho de partideco. Com a bandeira ideológica e a marca de “preocupados com o meio ambiente”, tenta vender a imagem de que faz política de forma diferente. Ledo engano. Melo Viana negociou o partido com requião como se fosse um brinquedo seu. Ocupa uma secretaria sem função, recebe um gordo salário para não fazer nada, descolou uns carguinhos para a esposa e para os camaradas. Em troca, fechou os olhos para as barabaridades ambientais do governo Requião, bem como para os escândalos de corrupção, além de admitir o nepotismo que grassa pesadao no governo. Eita hei ô Raphael, que beleza esse partido verde!

  3. Curitibano

    Este pessoal da direita não tem vergonha na cara mesmo. Vão chorar no colinho do Osmar ou do Beto… Talvez assim fiquem em paz.
    O que este governo tem feito pelo Meio Ambiente é louvável e as viúvas do Jaime estão loucas com isso.
    Chora viuvarada…
    E tem mais uma: é pecado e imoral ser irmão ou parente de governador ou presidente. Se for um destes casos sua competência não importa! Não é isso viúvas do “Jeime”?
    Cuidado… o Partido Verde está crescendo!

  4. Aurora

    Nos cursinhos vai ter orientação sobre “não meter a mão no jarro” e tratar com responsabilidade e decência o dinheiro do povo?

  5. Curitibano

    Em um partido como o VERDE é natural o respeito a população e a tudo o que é público.
    Lá não vejo Neoliberais que saqueiam os cofres públicos, vendem bancos públicos, tentam acabar com empresas públicas e por aí vai.
    Agora que as viúvas direitonas ficam loucas com isso ahhhhhh se ficam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.