10:30Chuva que emporcalha

A Igreja Assembléia de Deus fez uma bonita festa na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, no final de semana. Reuniu milhrares de fiéis, etc e tal. Só que, no final, os organizadores repetiram a cena das festas de decisão de campeonato de futebol e mandaram para o ar milhares de pequenos papéis picados, que caíram numa bela chuva. Bela na hora. Problemática depois. Os garis da limpeza pública simplesmente não conseguem limpar os gramados da praça porque o pequeno papel laminado se entranha na grama. Uma sugestão: que a Assembléia de Deus convoque seus abnegados fiéis e faça um mutirão para limpar o local, pois, ao que parece, só catando a mão cada papelzinho é que o problema pode ser resolvido.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Chuva que emporcalha

  1. stella

    Mas isso é o que os bispos e pastores mais sabem fazer: aleluia e sujeira.

    Bom se fosse só com papel picado.

  2. nelson padrella

    Caro Zé Beto, como sou pessoa educada não vou dizer onde esse pessoal sujão podia enfiar sua porcança. Quando eu for pro Céu não quero encontrar esse pessoal lá, não. Tá lôco!

  3. telma

    Caro zé.
    Tudo bem?
    Domingo passado, durante a festa do “Dia da Bíblia”, na Praça Nossa Senhora de Salete, ouvi o pastor (alucinado) dizer pro povão catar o lixo, jogar fora os saquinhos. “As pétalas não. Essas não é preciso (pq a natureza se encarrega)”.
    Acho que o orçamento da “chuva de flores” ficou muito alto (não há dízimo que pague, uns 10 minutos de chuva vinda de um helicóptero) e os “manda-chuvas” da Assembléia (de Deus) resolveram despejar papel picado mesmo.
    Fora a encheção dos fanáticos (uma me perseguiu, dizendo que jesus me ama!), morar no Centro Cívico (vizinho) virou um verdadeiro inferno, pq terreiro de todos os credos. Os governantes querem fazer a maior média e deixam tudo: carnaval, padre reinaldo, gays, lésbicas e variantes, evangélicos e a canalhada em geral. deveriam reunir todo mundo num dia só, pra que se matem de uma vez.
    Abraço cordial.

  4. Jeremias, o bom

    Ao Padrella:
    Fique frio. Indo para o céu, você não encontrará esse povo lá, com certeza.
    Fé, irmão!

  5. Pé Vermelho

    Claro que não, Nersão. O Jerê tem razão. Às vezes que fui aos templos prá ‘secar’ alguma crentinha, ouvia o ‘Pastor’ pregar: “Irmãos, eu estava perdido na bebida, na orgia, no crime até ser preso. Lá na penita, encontrei-me com Jesus…Sempre soube que Jesus foi julgado (com parcialidade e sem direito à defesa) e do tribunal direto pro sacrifício na cruz. Nunca ouvi dizer que ele foi em cana.

  6. nelson padrella

    É, Red Foot, o “pastor” deve ter confundido Jesus com o você-sabe-de-quem-estou-falando que, esse sim. é chegado numa caninha.

  7. stella

    Telma

    não sou do Centro Cívico mas como moradora da cidade concordo com você quanto aos festeiros.

    Falando em festa e sujeira, o Requi podia aproveitar a praça pra fazer uma rave com a galera da Escolinha. Ia bombar, de “reive” ele entende. Sem falar que ia ter todo tipo de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.