4:59Bola murcha para voar

História curitibana. No aeroporto Afonso Pena, o garoto de cinco anos acompanha a mãe para o embarque. Carrega feliz uma bola de futebol, novinha em folha. Na hora da revista geral, os seguranças informam que a bola só entra no avião se estiver murcha. Normas de segurança. Ela pode estar com gás envenenado. O guri olha a mãe e  o segurança conversando sem entender nada. Ela resolve deixar a bola ali mesmo e seguir viagem, pois está atrasada. O garoto segue chorando para a sala de embarque. A bola é recolhida para uma caixa de papelão. 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Bola murcha para voar

  1. nelson padrella

    Essa criança fez a alegria de outra criança. O policial chega em casa e diz: “Filhinho, veja o que Papai Noel deixou pra você no aeroporto”.
    Outra piada pronta: “Ficou fácil demais tirar doce de uma criança. Vamos diversificar”.

  2. Pé Vermelho

    É, se a mãe do futuro camisa 10 da seleção não entregasse a bola, iria levar uma série de porradas, além de ser chamada de vagabunda, biscate, como tá acontecendo nos recentes. Inda mais, se os brucutús forem da centronic ou do João Touro.

  3. mauricio

    Normas devem ser cumpridas.
    Caso não estivesse atrasados, poderiam ter esvaziado a bola e a vida seguiria normalmente.

    Terrorista não tem cara de terrorista!

  4. Jose Carlos

    Neste caso, os gordos e outros tipos deveriam ser esvaziados antes do embarque, pois podem estar transportando perigosos gases venenosos, que transformados em poderosos flatos…

  5. Matusalém

    Esqueceram o perigo maior: a bola poderia estar recheada de maria-mole, paçoca, essas coisas. Conheço muitos piás de 5 anos especialistas em contrabando de jujuba.

  6. stella

    Se a bola estivesse na mão de um Maluf, por exemplo, eles abaixavam a cabeça, pediam desculpas e chamavam de doutor. Só faltavam dar o cujo.

    Machões de cozinha, cambada de palermas, vendidos, inúteis!

  7. Paulo

    Maurício…se normas “devem” ser seguidas no nosso país, não teríamos mais presidente, ministros, governadores, e nem pessoas como vc, pq os chatos “deveriam” não poder participar deste inteligente espaço !!! Tenho dito !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.