14:55A torres do Botânico

Rita Lee esteve sábado em Curitiba. Para fazer um show especial para os convidados da Construtora Abyara, que está lançando um empreendimento “daqueles”, ao lado do Jardim Botânico e da delegacia de Furtos e Roubos. São cinco torres de apartamentos com 28 andares cada. Até aí, normal. Acontece que os moradores dos prédios vizinhos não suportam mais a barulheira do som que atravessa o final de semana naquele local. Tem mais: as torres gigantes, cujos moradores dos apartamentos mais altos poderão ver, de um lado, Vila Velha, e do outro, a Ilha do Mel, sem contar o Jardim Botânico na pequena área, vão tirar o pôr do sol, um pedação do céu, o bosque do Jardim Botânico e, claro, muito da brisa. Tem gente pensando em entrar na Justiça para cobrar. Em Nova York, por exemplo, milionários compram espaço no ar para que vizinhos não levantem caixotes que atrapalhem a vista.  

Compartilhe

Uma ideia sobre “A torres do Botânico

  1. Hmmm

    É um problema. Mas o show estava ótimo! Rita lembrou inclusive as versões que a impressa dá para seus desmaios que, segundo ela, ocorrem desde os anos 60. “Não que eu não goste, na verdade eu adoro (desmaiar). Mas, na década de 70 diziam que eram os alucinógenos; nos 80, que eu estava com Aids; nos 90, que eu tive overdose e agora, no século XXI, que é Mal de Alzheimer mesmo!”

  2. Ricardo Jabur

    Eu não sabia que a Rita Lee tinha feito um show na cidade.
    Se soubesse tinha reclamado também.

  3. thiago

    Sr.Zé! Por algum motivo o Sr. conhece o projeto? Chamar a area do terreno de pequena ?? O Sr. conhece leis de zoneamento? Sabe qtas torres a prefeitura deixa levantar num terreno daqueles? Tem google earth? Bom. 4.000m² de area por torre…. conhece algum empreendimento com esse perfil? talvez so no ecoville…. O sr deve ser jornalista.. seja mais cuidadoso pra por qualquer informação!!

  4. ivone

    Imaginei uma barbaridade, pelo menos a propaganda da tv nos transporta pro paraiso, mas realmente se eu fosse uma engenheira dessa tal Abyara, arrancaria elogios tambem no projeto arquitetonico, que é péssimo, gente, que falta de bom gosto, porque os predios tem que ter a mesma cara! Inventem coisas mais belas de se ver, pra se apreciar mesmo, pra mudar a paisagem, afinal quem pode avistar ate a magnífica Ilha do Mel, pode pagar um pouquinho mais caro por uma fachada no minimo mais charmosa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.