17:47Fábio Camargo e o número do "controle interno"

O deputado estadual Fabio Camargo (PTB) disse gostou do resultado da pesquisa Datafolha, mesmo porque ele está dentro da margem do resultado que ele diz ter de um “controle interno”. “Meu trabalho está sendo feito nos bairros e hoje estou com cerca de 6%, o que é dentro da margem de erro do Datafolha. Até fevereiro tenho certeza que vou chegar aos dois dígitos”, afirmou. “Levando-se em conta que todos os outros nomes listados já participaram de eleições majoritárias, meu desempenho é aceitável. Essas primeiras sondagens registram o grau de conhecimento da população, portanto, quem já disputou governo do Estado, Prefeitura ou Senado, obviamente é mais conhecido”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Fábio Camargo e o número do "controle interno"

  1. karan moss

    O Fábio Camargo jamais será aceito pela sociedade curitibana para um cargo executivo,,,, ele que esqueça. Nas rodinhas do night club curitibano, o sujeito é motivo de pilhéria e gozação. Os adjetivos mais utilizados para qualificar o parlamentar sao: pedante, arrogante, autoritário, falso, demagogo, prepotente, filhinho de papai, medíocre… e vai por aí afora! Todos sabem que o seu projeto mesmo é voltar para a assembléia,,, estratégia conhecida essa de sair candidato a prefeito,,, ele quer chegar a 2 dígitos para negociar umas secretarias… quanta mediocridade!!!

  2. honorável

    Quando o universo dos pesquisados incluir o pessoal da “night” e afins, o “camarguinho” (argh!) vai literalmente “explodir”. Nem o Iatauro segura!

  3. paulo batista lemos

    o fábio camargo, apenas se elege porque gasta zilhões em sua campanha com cestas básicas…

  4. stella

    Essa estória de controle interno parece tratamento contra ejaculação precoce. Será que funciona?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.