14:05Rezar para Naná

Deu na Folha Online:

O percussionista recifense Naná Vasconcelos, 63, está internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em Olinda (PE) desde a madrugada da quinta-feira (7), com complicação pulmonares. Ele sofreu um pneumotórax (acúmulo de ar na membrana do pulmão) devido ao tabagismo de mais de 40 anos, informa o médico Paulo Rodrigues, do hospital São Salvador, para onde o músico foi levado por volta das 3h da quinta-feira.

Que os deuses da música intercedam junto ao Senhor para que o genial percussionista continue sua linda missão aqui na Terra. Clique aqui e confira video do blog do Acuio.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Rezar para Naná

  1. carlos barbosa

    Não se faz piada com problemas de saúde, d. Rosa. Desejo que o Naná (talvez não tão conhecido mundialmente como a sua vovó Naná) tenha um pronto restabelecimento.

  2. carlos barbosa

    Naná Vasconcelos é digno de respeito, D. rosa. Volto a afirmar que não é de boa educação fazer piada com problemas graves de saúde dos outros. Talvez pelo fato de ser negro, de uma família de pobres e analfabetos e ainda por cima percussionista seja mais respeitado na Alemanha, por exemplo, do que neste país. Desejo longa vida a sua avó. Recomendações ao seus. Respeitosamente,

  3. rosa

    Senhor Carlos Barbosa,
    Ou o senhor é muito ingenuo o muito cínico.
    Adoro Naná Vasconcelos e sou capaz de rezar pela sua pronta recuperação. Citei, e o senhor ha de saber, vovó Naná me referindo àquele senhor gordo de cabelos brancos que tem imóveis em Miami e tal.
    Tá bom, voce pode até achar a piada de mal gosto, mas interprete bem minhas palavras. Não só Adoooooooooro Naná Vasconcelos, como sou afrodescendente e pobre. Certo?

  4. carlos barbosa

    Não conheço nenhum senhor “vovó Naná”, d. Rosa. Desculpe não poder bem interpretar suas palavras. Não sou cínico nem muito ingênuo como a sra. disse. Reitero o que disse acima. Se a sra. adoro o músico, por favor o trate com respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.