15:04Os irmãos Queirolo em forma de livro

capaqueirolo.jpg

“O Circo e a Cidade – Histórias do grupo circense Queirolo em Curitiba”, do jornalista Luiz Andrioli ([email protected]) será lançado no dia 15 de dezembro, sábado, às 17 horas, na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui. O livro está recheado de fotos antigas e ainda inéditas, mostrando os irmãos Queirolo em ação, principalmente os palhaços Chic-Chic e Harris, que marcaram a lembrança de gerações de crianças e adultos da cidade desde 1942.
Compartilhe

Uma ideia sobre “Os irmãos Queirolo em forma de livro

  1. jésus

    Nada mais justo para um grupo que animou a vida de muita criança inclusive a minha. Alguém aí lembra do Capitão Furacão? Minha vida de piá era jogar burico, futebol no campinho de terra, quebrar lâmpadas dos postes com meu estilingue e ver na televisão preto e branco o Capitão Furacão. Bons tempos.

  2. Jorge A. Ostrowsky

    Que surpresa boa ver novamente o Chic-Chic, ainda mais numa capa de livro. Nunca tinha sido escrito nada a respeito sobre esses grandes artistas que eu acompanhei ainda pequeno, no fim do circo. Parabéns pela iniciativa.

  3. Rodrigo Meister

    Muito legal, livro indispesável para os que praticam o ORGULHO CURITIBANO.
    Acervo interessante com as roupas do Chic chic, Harris e toda a turma está em exposição permanente no JOKERS bar ali na rua São Francisco, vale a pena, até o cachorro de pelúcia está lá!

  4. Jeremias, o bom

    O “cachorro” é a Violeta, Rodrigo.

    Mas, sobre o livro: não li mas gostei muito da notícia. Desde já parabéns ao Luiz Andrioli.

    Viva os irmãos Queirolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.