15:35Candidato a jato

citation_i_-_governo_do_pr.jpg

O Citation I do Governo do Estado do Paraná

A edição desta semana da revista Istoé deve trazer a seguinte informação: o ex-bispo Fernando Lugo, candidato bolivariano à presidência do Paraguai que é apoiado pelo governador Roberto Requião, que despachou para lá sua turma da pesada para ajudar na Comunicação Social, teria vindo a Curitiba para se submeter a uma pequena intervenção cirúrgica. Ele teria feito a viagem de ida e volta no jato do Governo do Estado do Paraná, o Citation I prefixo PP-EIF. Quem não vai gostar dessa história, se confirmada, será o general Lino Oviedo, que já foi muito amigo de Requião.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Candidato a jato

  1. Edmond Dantes

    Se verdadeira a informação é pura improbidade. Dá perda de mandato e de direitos políticos. Prá peixe pequeno dá até cadeia. Pra peixe grande deve dar algumas cestas básicas e olhe lá! E daí MP? Nada?

  2. Jose Carlos

    Este avião é a famosa “boatinha voadora”, assim apelidada pelo ex-gov. Paulo Pimentel em seus jornais, quando o seu ex-desafeto Richa a adquiriu na década de 80…

  3. mauricio

    Se recordar é viver, Paulo Pimentel chamava nosso governador de ” príncipe engomadinho” nas eleições p/ a Prefeitura de Curitiba em 1985

  4. Jose Carlos

    Principe engomadinho é demais… O Fanfarrão de Mello e Silva anda sempre mal-vestido, além de gordo e mal-educado… Só se for Príncipe de la Mierda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.