11:19Wallysson é rei em Natal

Do Rio Grande do Norte, nosso colaborador JJ envia a seguinte notícia:

Posso estar enganado,  mas o Wallysson que o Atlético Paranaense comprou do ABC de Natal é muito bom de bola. É adorado aqui em Natal. Considerado um dos maiores craques do futebol potiguar, de todos os tempos, apesar de novinho. Tomara que emplaque no Furacão. Tem mais um bom jogador do ABC que pode vestir rubro-negro: Nêgo (a disputa é com o Atlético dos mineiros).

Compartilhe

Uma ideia sobre “Wallysson é rei em Natal

  1. OLHEIRO DE BRASÍLIA

    Será que dá pra acredditar nessa?
    O teu olheiro de Natal andou tomando medicamento pra dormir e te mandou essa.
    Aqui em Brasília tem dois ponta direitas canhotos, do Taquatingua, que só batem de esquerda, claro, um titular e outro reserva, que devem dar de 10 no potiguar.
    Contudo, vamos ver, afinal, de onde menos se espera é de lá mesmo que não vem nada.

  2. ZAGA

    Então é assim….. O Jota Jota vai para Natal e fica olhando fiucha de boleiro. Te manca, Jota! Vai prá praia ver a beleza da mulher natalense!

  3. Pé Vermelho

    Sou filho de nordestinos. Adoro aquela gente. Defendo-a com unhas, dentes e peixeiras dos ataques tipo do Gusso da Risotolândia dia passado. Mas fico bronqueado com a mania daquele povo de estrangeirização dos nomes: WALLISSON. Se ele vier prá cá mesmo, vamos chamar ele de Vale, né treticaiada? Severino, Jeremias, Raimundo, Francisco, Otacílio são nomes tão bonitos, né?

  4. Hilton

    Vi o WALLISSON jogar e fiquei impressionado com a velocidade e abilidade do garoto que é rei no RN. Segundo o pessoal que conversei, o américa-RN começou a desmoronar antes do início da série A quando na final do estadual o ABC aplicou-lhe uma sonora goleada de 5×2, na qual o garoto WALLYSSON marcou 4.

    Quanto ao nome do garoto, isso não é nada o que vale é o futebol que ele joga. Espero que ele dê muitas alegrias ao furacão, assim como ele deu a torcida do ABC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.