11:41Não se pode elogiar!

Funciona assim: a juíza federal Vanessa de Lazzari Hoffmann proibiu que os deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli e Antonio Anibelli, ambos do PMDB, participassem de qualquer manifestação contrárias à cobrança de pedágio. Romanelli é líder do governo e Anibelli um dos maiores aliados do governador Roberto Requião. Houve uma revolta na Assembléia. Ameaçaram até recorrer ao Conselho Nacional de Justiça, conforme informou o Jornal do Estado de hoje. Mas foi essa mesma juiza que, no dia 30 de novembro, confirmou multa de R$ 1 milhão à multinacional Syngenta e proibiu-a de plantar soja e milho transgênicos na fazenda experimental que mantém em Santa Tereza do Oeste. Nesse caso, foi elogiada. No outro, queriam o seu escalpo. C’est la vie!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Não se pode elogiar!

  1. Edmond Dantes

    Quero ressalvar para não cometer injustiça: SE FOR ISTO MESMO o decidido pela MM Juíza, a Assembléia tem toda razão. Deve recorrer ao Conselho Nacional de Justiça e solicitar o imediato internamento em manicômio da Meretíssima. A mulher teve um surto de Chavizmo ou de Requianismo em grau elevado. Com uma decisão deste naipe esta mulher não pode continuar judicando. Ou não freqüentou a Faculdade de Direito ou pirou de vez.

  2. O RUIM, jeremias

    Não é possível, deve haver algum engano na nota.
    Mesmo que a Juíza seja o que o Edmond Dantes indgnado disse, ela não cometeria tamanho absurdo.

    Tem muito juiz novo, despreparado, especializado apenas em passar em concurso público e que pouco sabe do Direito e das verdadeiras funções do magistrado.

    Normalmente esses acabam virando Chaves ou Requiões ao cubo, para se afirmarem em contraponto à incompetência cultural, jurídica e emocional.

    Mas essa me parece nota enganada, não é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.