15:52Sai Mengo. Entra Timão?

O vereador Valdenir Dias retirou o projeto de lei que homenageava o Dia do Torcedor Flamenguista. Na Boca Maldita um gaiato sugeriu que ele apresentasse um projeto para homenagear “o dia em que o Corinthians caiu”. Corre o risco de, agora sim, ter o apoio de todas as torcidas dos times do Paraná.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Sai Mengo. Entra Timão?

  1. Edmond Dantes

    O que se pode esperar de alguém, com representação popular, que se utiliza do mandato para propor tamanha besteira? O culpado, na verdade, não é ele é quem votou nele.

  2. André Rodrigues

    Fora o “dia em que o Corinthias caiu”, que vai receber apoio total dos torcedores do Palmeiras, inclusive o meu. Vamos sugerir a um outro parlamentar qualquer, ou pode ser o Valdenir mesmo, para apresentar o projeto de lei do “dia do anti-flamenguista”. Os dois projetos serão um sucesso e receberão apoio da maioria das torcidas do Brasil.

  3. Abade Faria

    Edmond, como está no Le Comte de Monte-Cristo, o passado pode vir a tona…. as pessoas pagam pelo que fazem. Cedo ou tarde.

    Belo livro ein, rapaz!

  4. stella

    O Conde de Monte Cristo aí, o Edmond Dantès, não entendeu a piada.

    Eu apoio a criação do “Dia Quio Corintia Caiu”. Só de pensar que o sapo barbudo deve ter ficado com o cabeção ainda maior, não tem preço!!!

  5. ZAGA

    Não sei porque o espanto com a atitude do “nobre legislador”… Nada mais natural, até pela influência do sobrenome, que ele ocupe o tempo a pensar em dia disso, dia daquilo, dia daquele, daquele outro e por aí em diante. Afinal, ele só deve pensar em um dia após o outro para chegar o final do mês e receber o caraminguá a que faz jus pela sua importante contribuição à municipalidade e aos munícipes.

  6. yespenta

    Como a maioria tem inveja do Flamengo, o dia “Corinthians 2nd Day” faria sucesso na cidade porque a maioria dos torcedores atleticanos, coxabrancas e paranistas torçem a outros times da capital paulista..hahahahahaha….

  7. Edmond Dantes

    Grande Abade Faria. Você é o primeiro a mencionar meu nobre título. Acho que você deveria assinar como: Alexandre Dumas. …hehehehe …

    Sim, belo livro. Reputo como a melhor trama romântica jamais escrita.

    Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.