8:10Romário pouca telha

Romário pode encerrar a carreira suspenso por ter sido flagrado no exame antidoping por causa de um remédio para evitar a queda de cabelos. Romário não quer ser careca, como o beque aqui, que se orgulha de só ter o rodapé e ainda limpa o telhado todo dia. Pela atitude, o atacante deveria  ser banido até do futevôlei. Por preconceito.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Romário pouca telha

  1. Marcinho das Candongas

    Remédio para evitar queda de cabelo? Ah, entendi, são os vários nomes da cocaína. Claro, depende da região do país.

  2. stella

    Banido? Cocaína?

    Cês tão é com inveja do Baixinho Genial, que embora sendo da periferia, baixinho e careca -detalhes que em geral pesam contra- se fez astro de primeira grandeza reconhecido por milhões no mundo inteiro. Paizão, filhão, atacantão, Romário é dez em muitos dos papéis que desempenha.

    Se for pra falar de sacanagem, não fica um, meu irmão. Portanto deixem O Cara cuidar do cabelinho dele e vão tratar das suas próprias carecas. Ou vamos democratizar a maldade e falar mal de meio mundo que anda por aí posando de bacaninha.

  3. Bitte

    Zé:
    Não é a tentativa de evitar a calvície que me irrita (já desisti de contê-la e cedi 80 por cento do meu espaço capilar). É revoltante a forma dada pela Globo ao caso. Nesta manhã, no Bom Dia Brasil, só faltaram dizer que tudo era natural, normal. Porque era com o Romário. Fosse com qualquer outro jogador do nosso Estado, ou de outra cidade fora do Eixo, já estava condenado.
    Ao menos tiveram a decência de mostrar que o caso é o mesmo do Marcão, do Inter e ex-Atlético-PR, que no mesmo espaço jornalístico tomou bomba na época. Nem quiseram saber se estava, ou não, fazendo tratamento capilar. Agora falam da redução da pena do Marcão.
    Mas o Romário … ah o Romário está se cuidando. É vaidade, não é dopping.
    Zé, fique tranqüilo: pode passar Grecim 2000 nos cabelos do sovaco que o anti-dopping não te pega, tá?

  4. stella

    Bitte

    não seja bitter em relação ao Baixinho. A Globo falou do Marcão e eu particularmente acho que no caso do ex-treticano, com aquela cabelada toda, a desculpa é fajuta.

    No caso do Romário não tem por que ser doping. Pra que um cara da idade e na posição dele ia queimar o filme no final da sessão por um “dope”? Tá na cara que não foi intencional. O Baixinho pode ser muita coisa mas burro ele não é, larguem mão.

    Tá, o eixo existe mas o Romário não tem culpa. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Clarifica!

  5. rosa

    Ei, deixem o baixinho em paz.
    Adoro nosso macunaíma.
    Acho que seria unico homem burro que eu encararia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.