19:29Ratinho Jr. acerta Doático

Quem estava lá, conta:

O deputado federal Ratinho Jr. saiu no no braço com o secretário especial de governo para Assuntos de Curitiba Doático Santos. O pega-pra-capar teria acontecido ontem durante audiência de conciliação da ação que Ratinho Jr. move contra Doático por conta de uma publicação da ETA (Esquadrão Torcida Atleticana) distribuída por ocasião do imbróglio da negociação do meia Dagoberto, cujo passe pertencia à Massa Sports, empresa que faz parte da holding da família do apresentador Ratinho, pai do deputado. Na tal publicação, os Ratinhos teriam sido achincalhados pelo jornal, cujo responsável é Doático. Na frente do juiz, os dois começaram a bater boca e Ratinho Jr. teria acertado um verdadeiro pé de ouvido em Doático, que caiu. Em seguida, o deputado voou em cima do desafeto para acertar mais pancadas. O juiz ficou atônito, a encrenca foi contornada e a audiência cancelada.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Ratinho Jr. acerta Doático

  1. O RUIM, jeremias

    Quem era o Juiz que não deu voz de prisão ao Deputado, por flagrante desrespeito ao Poder Judiciário e a autoridade do mesmo?

  2. Pé Vermelho

    Vixi gente! O patrão é peitado por um conselheiro e por uma dirigente da associação do MP. Agora o pau mandado apanha dum deputado. Madeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  3. Matusalém

    Se alguém puder me passar o número desse do Roedorzinho Jr man urna, vou votar nele só pelo sopapo.

  4. Anderson

    Se isso aconteceu mesmo, o que o sr. Ratinho Jr. está fazendo solto? O cara quer lucrar com o Dagoberto e acha que ninguém pode criticar. Ora, o Dagoberto é um fresco mesmo

  5. rodrigo

    apos o saudoso frare, que meteu a mao na cara do requiao, agora temos mais um heroi. novamente cai a imagem de duroes desses dois aí. é so encarar que eles fogem da raia.

  6. Tuca

    Cara, essas sessões deveriam ter transmissão simultânea e em cadeia nacional! Melhor que reality show em termos de “sangue-e-porrada”, sem contar a catarse do telespectador! Esse Ratinho Jr. está assistindo demais o programa do pai dele: “porrada!”

  7. stella

    Pois olha, eu que detestava a ratarada passo agora a admirar o Junior. Só por essa vou reconsiderar um futuro voto.
    Pena que eu não tava lá pra aproveitar a muvuca e mandar uns sopapos também.

    Como diria Maomé, se o agredido não mereceu a porrada no momento, com certeza sabe que mereceu por outros momentos hahaha.

  8. stella

    Depois desse ato heróico o Ratinho Junior vai virar estrelo e passará a chamar-se

    Stuart Little das Araucárias!!!

  9. Zóio da Sete

    Mas que lixo essa ratazana baby, meteu a mão na graninha dos atleticanos e ainda acha que tem razão e saí agredindo por aí.
    Mas que juizinho semvergonha que não deu voz de prisão pro mané, só porque ele tem uma rede de emissoras de tevê é?

  10. luiz

    Deve ter aprendido isso assistindo o progama do pai.

    Será que ninguém tinha um celular para filmar?

  11. jésus

    Os ratos dominarão a terra. Não acredito que o fato tenha ocorrido, pois se tivesse realmente acontecido os dois estariam presos ou pelo menos respondendo por desacato. O que fiquei sabendo é que foi um bate boca no corredor.

  12. A. B. Billharde

    SABEMOS COMO TRRABALHAM OS RATOS. SABEMOS TAMBÉM COMO TRABALHAM OS GATUNOS – QUE DE SANTOS NÃO TEM NADA.

    AGORA, UM JUIZ PERMITIR ESTE ABSURDO FLAGRANTE, E NÃO PRENDER OS ENVOLVIDOS, É DEIXAR MAIS DO QUE CLARO A INJUSTA POSIÇÃO DO PODER QUE DEVRIA SER JUDICIÁRIO.

  13. stella

    Valeu, Pé.

    Já o pai do Stuart Little das Araucas podia ser o Splinter, o ratão das Tartarugas Ninjas, criado nos esgotos e na porrada, hua hua hua

  14. Sérgio de Cristo

    Ao contrário dos demais, que apoiam ou criticam a atitude do Deputado Ratinho Jr, estou aqui apenas para dar uma informação e quem sabe esclarecer uma afirmação deste afamado colunista chamado de Zé.
    A Massa Sports não faz parte do Grupo MMC (Massa&Massa Comunicações). Um dos filhos de Carlos “Ratinho” Massa, Gabriel, foi sócio dos irmãos Malaquias. Esta sociedade se desfez sendo que Gabriel hoje é um empresário da noite Curitiba. Quanto à citada agressão, não creio que chegou a tanto.

  15. stella

    Tá progredindo, Zé.

    Ontem te chamaram de senhor (argh!). Hoje melhorou, tu virou “afamado chamado de Zé”. Uma contradição em termos, se considerarmos o afamado como celebridade.

  16. O cara!

    VERDADE! Fiquei sabendo que ele meteu um chutão na cara do Doentico, na frente do juiz. Fontes seguras afirmam que Doentico irritava a todos, todo o momento com sua arrogância, inclusive o juiz durante a audiência… O Ratinho fez oq muitos que já foram difamados pelo Doático, têm vontade de fazer. Esse guri vai longe!!! hahahhahaha ESSE É O NOSSO FUTURO GOVERNADOR!!!!!!!

  17. A - tlé - ticoooo

    Sou atleticano e tenho uma informação para os desavisados:

    A Massa Sports se desfez antes da negociação do Dagoberto. Ou seja, ela já não tinha mais nada a ver com o passe do jogador quando ele foi negociado!
    E todo mundo sabe que o que saiu naquele jornalzinho do ETA era tudo história pra boi dormir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.