15:28O destino de Renan Calheiros

Do olheiro do blog em Brasília: o senador Renan Calheiros (PMDB) se livra da cassação logo mais, vai comemorar à noite, mas, depois de oito meses de estraçalhamento público, passará o resto de sua vida política como “mais um”, opaco, sem poder, sem ser ouvido. Resumindo: está morto politicamente.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O destino de Renan Calheiros

  1. zero

    que nada! o jader barbalho tb renunciou à presidência do senado, tb escapou da cassação (é verdade que teve de renunciar tb ao mandato de senador), mas voltou como deputado federal, consagrado pelos paraenses, e hoje tá aí, firme, mandando horrores no governo lula! com o renan, tb será assim.

  2. OLHEIRO DE BRASÍLIA

    Nota zero pra voce Zero. Como é que voce compara a Presidencia do Senado que foi do Jader, com uma obscura posição de Deputado Federal?

    Apesar de ter feito quase 600 mil votos no Pará, nacionalmente, ele passou a ser mais um entre tantos outros que estão lá, sem saber o que estão fazendo.

    O Jader nunca mais será Presidente de Camara, Senado ou Ministro. O máximo que lhe sobrará será um cargo majoritário oriundo do Pará. Seja Senador ou Governador.

    Tenho dito.

    Assim como 90% da bancada do glorioso Estado do Paraná.

  3. zero

    jader barbalho pode até não ter cargo de destaque, mas com certeza hoje fatura muito mais, longe dos holofotes da mídia. e é isso que interessa a ele. cargo importante? foi bom, mas o deixou em maus lençóis. como um obscuro deputado, ele pode fazer tramóias à vontade. nota mil pra mim! nota mim (zero!) pro olheiro-grosseiro na resposta.

  4. OLHEIRO DE BRASÍLIA

    Prezado Senhor Zero,

    Não vejo onde e nem como fui grosseiro ao criticar sua opinião à respeito de Jader Barbalho.
    Se divergir de sua opinião lhe parece grosseria, por favor, aí você merece, VAI TE CATAR…

  5. zero

    é bem fácil esconder-se atrás de um nome falso e ficar detonando os outros.
    olheiro de brasília = babaca covarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.