15:58Empresas ignoram praças

Na cidade cantada em prosa e verso como modelo no país, nenhuma empresa se apresentou para adotar praças em Curitiba. A Prefeitura tinha lançado um edital para empresas ficarem responsáveis pela manutenção de praças. Em troca, poderiam explorar a propagando no local. Vai ver que deu chabu exatamente porque os empresários acham que não é preciso participar.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Empresas ignoram praças

  1. ZAGA

    Em sua edição da primeira quinzena de novembro, o Jornal do Batel publicou esta “Nota da Redação”, no box da matéria sobre adoção de praças.
    “Quando das discussões sobre o projeto de abertura da Praça Miguel Couto, representantes da Associação Comercial do Paraná e Clube Curitibano estiveram no IPPUC pleiteando uma homenagem maior ao Barão do Serro Azul, além da estátua ali já existente. E reivindicavam por razões óbvias: o Comendador Ildefonso Pereira Correia, Barão do Serro Azul, foi o primeiro presidente do Clube Curitibano e também presidente da Associação Comercial do Paraná. A Praça continua sendo Miguel Couto – ou a Pracinha do Batel, como é realmente conhecida. Mas fica aqui uma sugestão às duas entidades: agora é o momento mais oportuno para unirem esforços e “adotarem” a Praça. Com certeza o “Barão” ficará muito mais grato aos sucessores de suas campanhas pela criação do clube e da ACP.”

  2. Pé Vermelho

    ‘Se a coisa tá boa, anuncie. Se tá ruim, anuncie mais ainda’…Óia ai, empresariado, ótima oportunidade de bem anunciar, de forma simpática e a baixo custo. Tivesse eu uma portinha…

  3. Jeremias, o bom

    Não é o caso de os publicitários se manifestarem?

    Em geral, o empresário anuncia ou não, com base indicações dadas pelos “marqueteiros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.