15:10Do Governo para o Pequeno Cotolengo

Notícia muito boa:

O governador Roberto Requião assinou nesta segunda-feira (3), no Palácio das Araucárias, três convênios que beneficiam o Pequeno Cotolengo, em Curitiba, no valor total de R$ 414 mil. Os recursos são provenientes da Copel e do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). O Pequeno Cotolengo tem 234 internos, com idade entre 2 e 62 anos de idade. Apenas 2% dos pacientes recebem visitas de familiares. A instituição mantém suas atividades com recursos provenientes de festas, incentivos fiscais e repasses de órgãos públicos. Atualmente, a instituição tem convênios com as Secretarias de Estado da Criança e da Educação e com o Instituto de Ação Social do Paraná (Iasp).

Compartilhe

Uma ideia sobre “Do Governo para o Pequeno Cotolengo

  1. Maringas

    Perdão pela minha ignorância, mas o palácio do Governador do Paraná não é o Palácio Iguaçu? Ou será que o Palácio, assim como o Bigorrilho e o Capanema, mudou de nome e eu não soube?

    Agradecido pela informação que certamente virá de imediato.

  2. zebeto

    Maringas, negócio seguinte: o Palácio Iguaçu é o oficial, mas está fechado para reformas. O Palácio das Araucárias virou o endereço oficial. Fica na mesma praça Nossa Senhora de Salete. É aquele que, durante muito tempo, ficou ali, inacabado e ganhou apelido de “Esqueleto”. O Requião fez um bem à praça. No novo projeto, perdeu dois andares e a construção deixou-o bonitão. Então, fica assim: depois da reforma do Iguaçu, a linha de frente do Poder Executivo volta para lá e no Araucária se alojam várias secretarias. Abraços. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.