16:42Confirmado: governo recua e retira "tarifaço"

Da Agência Estadual de Notícias:

O governador Roberto Requião determinou, nesta sexta-feira (30), a retirada das mensagens que pretendiam ajustar o Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doações e o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotivos), que transitavam no Legislativo. “Queríamos reduzir o imposto dos carros populares, zerar o das motocicletas de até 125 cilindradas e isentar o Imposto de Transmissão Causa Mortis dos pobres, aumentando o imposto pago pelos mais ricos. Entretanto, os deputados do DEM e do PSDB partiram em defesa dos milionários e, por isso, estamos retirando os projetos”, explicou o governador Roberto Requião.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Confirmado: governo recua e retira "tarifaço"

  1. rodrigo

    pelo perfil acima, o proprio requiao é milionario: nao consta que jagua seja popular …sem contar os demais bens do governador que governo para os pobres….

  2. Honda 125

    Segundo a Agencia de Noticias da Alice (ANA),
    o governador retirou os reajustes do IPVA, porque
    o DEM e o PSDB defendem os milionários.
    Comprei meu Gol em 84 meses. Estou
    muito feliz, sou milionário.

  3. Jose Carlos

    Conversa fiada… Se S.M. Provincial demitisse os amigos e parentes e mais outros milhares de inúteis apaniguados e cobrasse imposto de quem deve (são mais de 10 bi na dívida ativa), cortasse os cartões corporativos e viagens a Neviorque, além dos vinhos do MON, já seria um bom começo… Mas, isso é puro delírio para o Abominável Governador das Neves…

  4. Pé Vermelho

    O governador de alguns de vocês não tomou conhecimento do dito de Benjamim Franklin: “Não será enfraquecendo os ricos, que se fortalecerão os pobres”. Ah! Agora matei a pau. Eu me amo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.