18:03Pela Saúde, Iatauro peita Faraj

 Rafael Iatauro, secretário Chefe da Casa Civil, saiu a campo com números para peitar o promotor Fuad Faraj, que entrou com ação pedindo punião ao governador Roberto Requião por este não ter aplicado o mínimo exigido para a área de Saúde. Iatauro informa que os números do relatório do Tribunal de Contas revelam investimentos de 12,46% em 2006 e que os gastos com Saúde em 2007 devem ultrapassar os 14%. A Constituição exige aplicação mínima de 12% do orçamento. A briga é boa. Para se assistir de camarote.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Pela Saúde, Iatauro peita Faraj

  1. nelson padrella

    Longe de mim, mas longe de mim mesmo, pôr-me a corrigir o que você escreve, Beto. Mas curti o erro de digitação “pedindo punião ao Requião”. Que belo neologismo! Punião seria uma palavra nova que significa punição para Requião, ou o quê? !

  2. Zóio da Sete

    Ah, mas este promotorzinho é uma estrelinha mesmo. Certo está o Iatauro em não deixar barato esta ação ridícula do Faraj. Este rapaz, quando abre a geladeira, costuma alisar a careca e arrumar a gravata de tanto que gosta de holofotes.

  3. José

    Eu gostaria de ver este promotor desfilando sua coragem no enfrentamento de médicos da sua cidade que não cumprem horarios, que atendem pacientes em pé, que nem sequer examinam os pacientes e que defenda e lute pelos que exercem sua tarefas com respeito e dignidade, denunciando as péssimas condições de trabalho e salário. De nada adianta ficar nos percentuais se isto não se traduz em melhoria da qualidade do atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.