9:32Seqüestro restrito

Pelo jeito, o seqüestro-relâmpago de Guilherme Cunha Pereira, diretor e herdeiro da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), só aconteceu na realidade e aqui neste blog.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Seqüestro restrito

  1. O RUIM, jeremias

    Essa é a imprensa do Paraná, tão independenti que protege os sequestradores em nome dos direitos humanos. Agora Zé Beto, faltou você dizer quem é que estava no carro do Pererinha..e o que os dois esavam fazendo quando foram abordados. Parece que quem estava junto era um tal de Pussoli, àquele, que era o protetor do Rafhael Greca.

  2. Lineu

    Ou será que a polícia não quer que o assunto repercuta pq vai resolver com base no antigo testamento ?

  3. Marcinho das Candongas

    os sequestradores que tomem cuidado. O Opus Dei é vingativo. Por falar em procaria, a Globo está exibindo série sobre a vinda da família real para o brasil. Historicamente, seria muito mais importante fazer uma série sobre a vinda dos escravos e o que as nobres famílias portuguesas faziam com eles em terras brasileiras.

  4. zebeto

    Obrigado, Bia. Então, não estamos sós. Se saiu em mais algum lugar, por favor, você ou outro leitor, informem. Saúde.

  5. Marcinho das Candongas

    Marquito, Opus Dei é aquele departamento do Vaticano que organizou a Inquisição, serviu de base para o roteiro do livro O Código Vinci, elegeu o atual Papa (que por sinal foi tesoureiro do Banco do Vaticano quando o banco faliu), serviu de base para a fundação em Belo Horizonte da famosa Tradição, Família e Propriedade (TFP) pelo Plínio Salgado (gente boa!), que defendeu a ditadura com unhas, dentes e muita bala em estudantes. Por falar em TFP, a Globo pôs no ar, num programinha policial que passa no meio da semana, o caso Ana Lídia e se esqueceu de dar o nome aos bois. Falou só de um, que está desencarnado. Faltaram dois, que estão vivos.

  6. Berto Oliva

    Zé, vc precisa dar um filtro (não é censura). Plinio Salgado, não tem nada a ver com TFP, que por sua vez não tem nada a ver com Opus Dei. A TRADIÇÃO FAMÍLIA E PROPRIEDADE NÃO TOPA A OPUS DEI. PLINIO SALGADO É INTEGRALISTA E NÃO TEM NADA A VER COM PLINIO CORREIA DE OLIVEIRA, FUNDADOR DA TFP, QUE POR SUA VEZ FOI FUNDADA EM SÃO PAULO E NÃO EM BH. BAH TCHE!

  7. zebeto

    Berto, filtro em leitor, não dá. Quando a barra pesa demais, não publico. Mas, no caso, você deu seu recado em cima do que o Marcinho das Candongas escreveu. Ficam os dois expostos ao distinto público. Nada mais saudável. Abraços. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.