7:39Os candidatos da chapa PDT/DEM

Na convenção do PDT do próximo final de semana, a turma do DEM vai retribuir os salamaleques da semana passada. Nos bastidores, estão adiantadas as tratativas para o possível lançamento de uma chapa para a eleição do ano que vem. Ela seria composta pelos deputados estaduais  Osmar Bertoldi (DEM) e Luis Carlos Martins (PDT). Só não está definido quem seria o cabeça.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Os candidatos da chapa PDT/DEM

  1. bond

    toda véspera de eleição o oi, oi, oi carlos martins ameaça e não sai candidato. ganharia com um pé nas costas. mas para ele não vale a pena sujar o pau do galinheiro sendo prefeito. é fria. poderia até perder o prestígio que conquistou no rádio.
    o tal bertoldi, ao contrário, é um nada que vai sair candidato até o fim da vida e nunca vai levar.
    essa é a política de bosta de curitiba.

  2. luis otávio

    Bond, não concordo com você. O Luis Carlos Martins apesar de realmente ter uma grande popularidade não necessariamente ganha como voce diz. Campanha é campanha. Outro engano é dizer que o Osmar Bertoldi é um nada. O bertoldi vem se preparando, fez 10% dos votos pra prefeito na eleiçao para prefeito e ese elegeu bem pra deputado. Não há como negar que ele vem crescendo.

  3. O RUIM, jeremias

    Será que dá pra acreditar? Eles não ganham, mas garantem o segundo turno. Acabam ajudando o PT.

  4. bond

    pode ser que o luis carlos martins não ganhe, mas não porque “campanha é campanha”. arranje um argumento mais consistente.
    que o bertoldi é um nada, é sim. de bem preparado o inferno está cheio.
    repito: a política de curitiba é uma bosta!

  5. luis otávio

    Bond,
    Seus argumentos é que não se sustentam. Se de algum modo, voce faz referência ao fato de Bertoldi ser “bem preparado”, ou pelo menos não nega, dizendo que o inferno está cheio deles, ele emhipótese nenhuma poderia ser um nada como voce disse.
    O Luis carlos Martins, não tem chances porque o eleitor de Curitiba já demonstrou que não cai no conto dos radialistas quando da eleição em que Carlos Simões se aventurou.
    Antes que voce rebata, claro que não existe coparação entre os dois, pois todo mundo sabe que o Simões é muiiiiiito pior que o Martins.
    Como diria o Zé Beto, continue assim, saúde Bond. Mas essa eu ganhei.

  6. luis otávio

    Bond, chego em casa à noite e leio a bobagem que voce escreveu. Tá de TPM? Eu só contra argumentei sem fazer nenhuma ofensa. Mais educação meu caro, debate não faz mal a ninguém, nem que a hente não entre em acordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.