17:17Homenagem aos Coxas

Acontece no dia 5 de dezembro, às 17h, a sessão solene da Assembléia Legislativa que vai homenager o Coritiba Foot Ball Club pela conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. A proposta do deputado Fábio Camargo (PTB) foi aprovada hoje pelo Plenário. O presidente da Assembléia, Nelson Justus (DEM), abriu mão de presidir a sessão. Porque é atleticano, obviamente.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Homenagem aos Coxas

  1. Jeremias, o bom

    Sou coxa, mas sinceramente…
    Os deputados não têm algo mais importante para fazer?
    É o baile da Ilha Fiscal.

  2. nelson padrella

    Grande Fábio Camargo! Infelizmente teve esse deslize. Sessão solene para homenagear o Coxa por ter ganho a taça nùmero 2 não é motivo de tanto alarde. Quando o time levou a taça número 1, nos anos oitenta, aí sim! Eu acho que em vez de sessão solene caberia mais uma sessão de descarrego pra ver se espanta o azar.

  3. Pé Vermelho

    Por essas e outras homenagens, venho dispensando títulos de cidadanias honorárias, beneméritas, honra ao mérito, e quejandos, pois vulgarizaram-nas ao máximo. Já vi até moção de louvor em butecos. Nada contra os butecos. Contra sim, a iniciativa do ‘ilustre edil’.

  4. Ana Karenina

    Estamos bem servidos de vereadores e deputados. Enquanto um vereador da capital quer homenagear os flamenguistas, o deputado se ocupa com o título da 2a. divisão.
    Os graves problemas do país, do estado e da capital podem esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.