17:43Sealopra

Imperdível, amanhã, o encontro entre o governador Roberto Requião o ministro extraordinário de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger, na Escola de Governo, que começa às 8h, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, e é transmitida pela TV Paraná Educativa. É que Unger, por mais que se esforce, não é brasileiro. E Requião… bem, o governador não é deste mundo.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Sealopra

  1. Jeremias, o bom

    Tivemos, nos bons tempos do teatro do Paiol, bons espetáculos detnominados “parcerias impossíveis”.

    Não sei porque me lembrei disso ao saber da agenda da escolinha para amanhã.

    O que o lunático Mangareira tem a dizer ao secretariado requiônico? O que o Governador tem a reivindicar junto ao ministro-de-coisa-nenhuma?

    Chamem o Fellini!
    Chamem o Stanislaw Ponte Preta!
    Chamem o Dias Gomes!

  2. Sérgio de Cristo

    caro amigo Zé,
    sem querer me intrometer em seu texto, esperando apenas colaborar com sua coluna, que é a mais lida do nosso Jornale, cito um equivoco dedigitação no texto acima:…”, o encontro do governador …COM o”……
    Abraços

  3. giló

    imaginem um “governo” Mangabeira Unger: ele teorizando o resto do governo metendo a mão no jarro. exatamente como o governo Requião. Ou seja, ambos irão teorizar durante a escolinha, mas os demais presentes só querem garantir uma boquinha ou pensar em coisas mais rentávei$. e, pra não perder o costume, lá vai: se pudesse, o Kadu, comentarista de plantão e mala, entraria encerraria a escolinha com a cavalaria prussiana, os russos brancos, as tropas de Franco, a TPF e todos os seus amiguinhos, para “pôr um fim nessa baderna!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.