8:17O que Requião tem na cabeça?

O grande estadista Roberto Requião, governador do Paraná, perguntou ontem a um repórter se este tinha “merda ou cérebro”, ao ser questionado sobre o aumento de impostos, cujas mensagens foram enviadas à Assembléia Legislativa do Paraná. O registro foi feito pela coluna “Notas Políticas”, da edição da Gazeta do Povo de hoje. O guia dos paranaenses disse que a arrecadação não vai aumentar nada e que houve, sim, uma “compensação”. Diante de tanta educação, cabe perguntar ao senhor governador o que é que ele tem na cabeça, já que o repórter, não identificado pela Gazeta, pela questão levantada, tem cérebro e é normal.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O que Requião tem na cabeça?

  1. Edson Fernando

    Acho que a pergunta deveria ser feito pelo reporter e não pelo governador!!
    Santa paciencia…
    Cada tem o governador que merece!!

  2. Pé Vermelho

    Torce o dedo dum aqui, manda outros enfiar faixa no rabo acolá, chama alguém de mundú alí, e faz pergunta desse tipo. Fostes à escola, Excia? Lá, fizestes o quê, Excia? Na infância, assimilastes os ensinamentos dos teus pais? Por quanto tempo, Excia?

  3. Francisco

    Eu vi. Eu estava lá. Isso porque houve outros palavrões direcionados ao repórter. Foi coisa de f.d.p. para baixo. Totalmente descontrolado o senhor governador. E a turma do PMDB queria que fossem feitas perguntas só sobre a convenção. É mole?!

  4. Arrelia

    É Lógico que o Governador Requião tem cérebro na cabeça, e tem merda na cabeça quem votou nele!

  5. Xixero

    No seu blog, o prefeito do Rio, Cesar Maia
    afirma que dois psiquiatras descobriram que
    Hugo Chavez acredita ter incorporado a
    “alma de Simon Bolivar”, daí suas loucuras.

    Como isso pega fejto catapora,está claro que
    seu amigo chavista aqui
    do Palácio das Araucárias também acha
    que adquiriu uma “alma”, a de Maria Louca.

  6. Marcinho das Candongas

    A polícia do Paraná revista crianças em escolas, o Paraná é terceiro colocado em colocar crianças atrás das grades, e agora a SSP-PR vai testar as tornozeleiras em presos com liberdade condicional. Mês que vem, teremos chibatadas em praça pública, no Centro Cívico, criminoso amarrado ao prédio do TJPR. Os padres da inquisição, em volta, deliciando-se. Legal, programão pros meus filhos menores. Tem que ser domingo, domingo, que eles não têm aula.

  7. Francisco

    Não sei o nome. Vi que é um alto. Estava de óculos. Tinha gente em volta e não consegui ler o nome no crachá. De plantão no domingão e ainda tem de ouvir o doidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.