3:42Foto especial para Requião

O governador Roberto Requião vai receber nesta segunda-feira uma foto de Elma Nery de Lima Romanó, ex-diretora regional do Instituto Ambiental do Paraná, em Ponta Grossa. A imagem mostra ela atrás das grades, olhando direto para a câmera. Elma foi presa, junto com 18 pessoas, sob suspeita de envolvimento com compra e venda de autorizações para o corte ilegal de árvores. Na semana passada ela foi liberada. Quem vai enviar a foto diz o objetivo é fazer com que o governador nunca mais esqueça a barbaridade cometida.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Foto especial para Requião

  1. Marcinho das Candongas

    Não existe ditadura na Bolívia. Lá como cá o Congresso aprovou uma constituição. A de lá é nova e, como a de cá, iguala os direitos do cidadão. E desagrada a elite que durante anos, com apoio total do rei espanhol e do terrorista Bush (sócio do Bin Laden), se viu prejudicada. Acabou a mamata da elite lá. A de cá ainda não. Cá como lá, a democracia tende a se desenvolver. Só que a de lá ainda é muito nova. Existem aqui lampejos autoritários de governadores e prefeitos que ainda não se acostumaram com a democracia. O que me faz ficar pensando sobre o que é que está havendo aqui no Paraná. Prendem, sem provas nem indícios, uma diretora do IAP que acabara de fazer uma denúncia. Como chamaremos o juiz que autorizou a prisão da moça: de imbecil, puxa-saco, incompetente? Escolham, vamos ver quem encontra o melhor adjetivo pro moço. O pior é que a chefia viu e calou, consentindo com a atitude do juiz. Agora eu me pergunto: o que seria deste juiz se ele encontrasse pela frente um delegado que decidisse não acatar a ordem de prisão do juiz e resolvesse prender o juiz por ter emitido uma ordem de prisão canalha. Afinal, quem são os verdadeiros canalhas?

  2. Arrelia

    Esquece sim. Aliás, nem se lembra das injustiças cometidas. Pois, na qualidade de Semi-deus, jamais admitiria que cometesse injustiças. O que mais existe em seu reinado é inustiças, onde dois pensam, tres agem e o resto como um rebanho de ovelhas obedecem. Aí daquele quem ousar a discordar do Chefe!!!!!!!!!!!!!!

  3. Guilherme L.

    Zé, não podemos esquecer a frase do advogado de Elma, Dálio Zippin. Lógico que ele defende sua cliente, mas ele disse algo muito real sobre a atual administração. Dálio diz que quem faz alguma denúncia no governo Requião é demitido do cargo. Isso ocorreu com a Sandra Turra, no Ceasa e com Leopoldo Campos no Porto. Essas pessoas foram expulsas de seus cargos após delatarem ao Requião que mutretas ocorriam em seus locais de trabalho. Elma, ao que tudo indica, é mais uma pessoa que se deu mal por denunciar falcatruas. Só para registro. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.