18:39É campeão!

Cena curitibana. Hoje, na hora do almoço, no Passeio público, o baixinho de cabelo parafinado passeia todo pimpão com a namorada, bem mais alta. Ela, de calça jeans com a cintura lá embaixo, blusinha branca agarrada, e a barriga e os pneus saltando e balançando para fora, exibia, toda orgulhosa, cruzando o peito, uma faixa do Coritiba Campeão Brasileiro da Segunda Divisão.

Compartilhe

Uma ideia sobre “É campeão!

  1. Borges Junior

    Claro Maurício!! Pensando bem, segundo teu brilhante raciocínio, é melhor ser tetra da terceirona do que campeão da primeira. Afinal, quem se importa com divisão né? Aliás, o Coritiba poderia ceder seu lugar para o Fortaleza, já que não se importa com divisão. Ora, CAMPEÃO sim, mas da SEGUNDONA rapaz… Acho bom voltarem à realidade do que realmente representam. O primeiro da segundona e o último da primeira estão no mesmo patamar. Vocês estão fora de órbita!

  2. zebeto

    isso é pergunta ou afirmação, amigo sb? grande abraço. vai filmando aí, que eu vou escrevendo aqui. saúde.

  3. Dilas

    Ah tá. Se fosse uma atleticana seria a Gisele Bunchen desfilando no Crystal com algum gigolô rubro negro…
    Vai dormir turma da zona morta…

  4. Frik Van Trutta

    O Brasil é grande demais para um campeonato de vinte times. O modelo atual simplesmente exclue regiões inteiras… Tudo vai bem para a CBF – sediada no Rio – enquanto as decisões favorecem os quatro times do Rio mais os grandes de São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre – os times daqui, cuja pujança se deve muito mais à afluência da sociedade curitibana do que a alguma influência nos corredores da corrupção …. (chega, não tenho tempo para ser editorialista no momento, sorry)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.