19:12Parabéns ao Coxa

Parabéns ao Coritiba pela conquista do título brasileiro da Série B com a vitória épica sobre o Santa Cruz, em Recife, por 3 a 2. Com isso, o título da Segunda Divisão do Brasileiro se tornou uma glória alcançada pelos três times de Curitiba.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Parabéns ao Coxa

  1. Gerson Guelmann zs

    Zé Beto: partindo de um atleticano assumido, aceito e agradeço as felicitações. Mas não precisava ser tão sofrido. Teste de esforço é fichinha.

  2. zebeto

    Caro Gerson Guelmann, contente-se com o elogio sincero. Mais, impossível, afinal, você sabe, não é? Precisamos manter acesa a chama da eterna e imortal rivalidade, pois assim é que é este apaixonante futebol. Abraços. Saúde.

  3. Denise

    Obrigada Zé pelos parabéns. Realmente o Glorioso Coritiba e a nação Coxa Branca mereceram o título.

  4. Jose Carlos

    Parabéns, ok… Agora falta um vice-campeonato da Libertadores, ou coisa melhor, para empatar com o Furacão… Good heavens…

  5. O RUIM, jeremias

    Gerson Guelmann e Zé Beto,

    Peço desculpas à ambos, mas gloria ascender da segunda divisão para a primeira? Gloria poderia ser pro Rio Branco, pro Irati, pro União Bnadeirantes ou pro Combate Barreirinha, que saem do nada pra segunda e daí pra primeira. Assim como o Ipatinga.

    Pro Coxa é uma deshonra, uma vergonha, assim como foi para o Atlético.

    O primeiro da segunda apenas se aproximou do América de RN. Certo é o Piquet que afirma que o segundo é na verdade o primeiro dos últimos.

    Gerson vai fazer Kibe, nisso você é melhor que comentarista de futebol. Reconheço diversas outras qualidades suas, mas de comentarista faça-me o favor.

    Pra deixar claro, sou Atleticano e acho um absurdo o rubro-negro usar a estrela de prata na nossa camisa.

    O RUIM, jeremias

  6. mauricio

    Sim os três times da capital são campeões da série B, porém espero que o COXA não queira demonstrar esta conquista estampada na sua camisa (estrela de prata).

    Estampar este “orgulho” é coisa de time pequeno.

  7. malazartes

    Zé Beto:
    Existe coisa mais triste do que ver um coxa feliz?
    Credo! Que nojo!
    Esse Guelmann fica aí de bom-mocismo. Já falei que não existe coxa humilde. É que nem argentino humilde: é lenda!
    E esse tal de Ruim Jeremias não deve ser atleticano, não! Deve ser entustido e de outro time. Balela esse negócio de não ostentar a estrela. Pô, já pensou se quem tirasse terceiro lugar numa prova jogasse fora a medalha de bronze?
    Só numa coisa o Ruim tá certo. A frase do Pique é ótima. Aliás, o Piquet era ótimo!

  8. Ana Paula A. de Souza

    PRIMEIRO É PRIMEIRO E PRONTO…CAMPEÃO É CAMPEÃO E PRONTO…PARABÉNS AO CORITIBA!

  9. Maringas

    Tadinho do pessoal da baixada.
    Tiveram um ano onde a maior emoção foi ganhar do Paraná Clube na baixada e escapar do rebaixamento.
    Enquanto isso, a Coxarada ia lotando o Couto Pereira rodada após rodada, até culminar com o grito de “É Campeão” no último minuto do campeonato.

    Malazartes; se você acha triste um Coxa feliz, está com sérios problemas.

    José Carlos; vice-campeonato não é título que se ostente; vide Nelson Piquet, tri-campeão de F1.

  10. André Rodrigues

    Até que enfim….até que enfim….
    sabe aqueles noivados novelescos que perduram por sete ou dez anos, depois a galera festeja e cantam a canção. Foi assim com os Coxinhas. Suaram muito aquela camisa (por sinal feia pra burro) e quase deixaram o título do “lado B” escapulir. O que eu acho, é que devem usar sim a estrelinha, mais do que merecida e faz jus ao time. CAMPEÃO, CAMPEÃO DA SEGUNDONA! Gritem bem alto, e aproveitem a lua-de-mel, pois na primeirona os gritos de prazer são mais complicados. E o time está um pouco destreinado, pelo menos não se houve gritos desde… desde…. muito tempo.

  11. Gerson Guelmann zs

    O RUIM, jeremias: apenas aceitei as congratulações do Zé Beto, sem dizer que subir da 2ª para a 1ª seja assim uma maravilha. Mas se não é uma grande honra ou uma glória, como você diz, era, certamente, uma necessidade. A persistir teu raciocínio, teríamos que nos conformar em ficar na B. E se era para subir, melhor com o título. Como, aliás, você admite, já aconteceu com o próprio Atlético. Abraço.

  12. O RUIM, jeremias

    O GERSON GUELMANN,

    Reli seu comentário acima e, de fato, você nem comemorou o título. Assim, aceite minhas desculpas, pois em verdade, analisei e comentei seu comentário como se fora o comportamento dos COXAS, que saíram em comemoração histérica.

    Contudo, em seus argumentos, desta vez, você também se equivocou. Meu claro raciocínio é que subir pra segunda divisão só é mérito pra Clube pequeno, tipo o Ipatinga ou o Combate Barreirinha.

    Para quem se diz grande clube, subir da segundona não é motivo de comemoração.

    Por exemplo, se uma mulher é fiel ao marido, é motivo pra comemoração? No meu entendimento isso é o mínimo aceitável de uma esposa.
    Não te parece verdade?

    Esse sim foi meu raciocínio. Por isso, colocar a estrela de prata é coisa de perdedor. Eu defendo a tese de que o Atlético tem que tirar a de prata de sua camisa. Isso não combina sequer com o Petraglia, e muito menos com o glorioso rubro-negro.

    De todo modo, de minha parte, peço que aceite minhas desculpas e a certeza de que agora voce aceitou meu argumento.

    Dedico-lhe toda minha admiração e respeito,

    O RUIM(não sou quem voce pensa que sou)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.