8:19Praia e esgoto

Ainda sobre a questão do esgoto no Litoral, o blog recebeu a seguinte mensagem, sempre educada, oriunda de um poderoso gabinete do Governo do Estado:

Você acha justo que por uma meia duzia de moradores do litoral que não querem pagar o esgoto toda a população não possa ter a praia limpa? Qual outra medida que pode ser tomada se já houve um processo enorme de concientização?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Praia e esgoto

  1. cícero castelano

    Ninguém é contra o saneamento básico, mas isso não justifica o fascismo nem o esgoto mental que o governador despeja , sem tratamento, em cada sessão da escolinha.

  2. Jose Carlos

    Não houve governo, desde João Elisio, que desse qualquer atenção ao litoral, que devia se chamar, lixotoral… Administrações municipais corruptas e incompetentes, que arrecadam às custas dos veranistas-proprietários, com impostos crescentes e nada, nada fazem pelas cidades e pelo conforto dos turistas e veranistas… Enquanto, isso S.M. Provincial passeia os fins de semana nos mares da provincia, a bordo do iate de ex-diretor do Bamerindus, que enriqueceu após a falência do banco….

  3. giló

    tem que multar mesmo. “é cacete e cadeia. é pau, cacete e cadeia. e rua e cacete. é rua, cacete e cadeia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.