1:52Fênix

Há meses a direção da Gazeta do Povo prepara uma grande mudança gráfica e editorial no jornal. O resultado do “projeto Fênix” deve ir às bancas no começo do próximo ano. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Fênix

  1. Francisco Carnelutti

    O jornal vai sair no formato Berliner, o mesmo do Estado do Paraná. Mais portabilidade, dizem. Conversa. É para economizar papel, tinta, hora de gráfica, hora extra do graxeiro. Terá menos notícia e, quero ver, menos matéria paga?
    A sociedade dos… estuda também lançar um jornal popular, melhor ou pior que o Primeira Hora, criado por paulistas indicados pela Opus Dei à família Beleza.

  2. nelson padrella

    Olha, vai parecer fofoca mas em nome da História da Imprensa, que alguém ainda há de escrever, vou contar.
    Trabalhava eu na A Gazeta do Povo quando Doutor Francisco decidiu inovar a cara do jornal. Chamou um qüera de São Paulo ou Rio. O artista mexeu aqui e ali e apresentrou o projeto. Doutor Francisco achou muito ousado. O sujeito mexeu quase nada, afinando um pouco as letras do título. E o Doutor Francisco: “Hmmm, vamos deixar do jeito que está”.
    PS.: Qüera significa valentão, segundo o Aurélio, mas em Palmeira, onde vivi, significa expert num assunto.

  3. Ana Karenina

    Mudanças anunciadas em jornais na hora em que o governo estadual resolve abrir os cofres, através da sua base aliada na Assembléia, pedindo aumento de verbas para a publicidade.
    Que pena, vamos parar de ter “jornalismo” nos jornais locais(durou tão pouco, pois começou este ano) e voltaremos a ter sucursais da imprensa oficial

  4. Jésus

    De que adianta mudar a merda se as moscas continuam as mesmas. Essa frase vale para muitos segmentos da sociedade empresarial ou governamental, mas cabe bem para esse jornal. Estão gastando a grana do LULA (entenda-se contribuinte) e continuam fazendo matérias medíocres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.