6:39Sem sintonia

A TV Paraná Educativa produziu a campanha “Com carteira assinada é melhor”, uma bela iniciativa para incentivar os empresários paranaenses a registrar os funcionários. Na TV Paraná Educativa a maioria dos funcionários que a coloca no ar não tem carteira assinada.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Sem sintonia

  1. Salvador Além Deh

    É que a TV Educativa é um templo de veneração ao deus-governador, ao rei-sol. E igrejas estão dispensadas de burocracias trabalhistas, sacou?

  2. Charles Wonderful

    Por falar em tv, chega às livrarias em dezembro a autobiografia do Sílvio Santos. Já temos a do bispo Edir Macedo, a do Roberto Marinho etc. É. Zé Beto, o espaço para as crianças está ficando cada vez menor. É que está ficando cada vez mais perigoso levar a meninada às livrarias. Nos shoppings, álcool e outras drogas, comidas gordurosas e artigos caros dão o tom. Nas ruas da cidade, bandidos e polícia disputam espaço…Na internet, o perigo é o mesmo se não houver vigilância dos pais. Resta a nós, adultos, conversar com as crianças. Rir com elas, ler Monteiro Lobato pra elas, explicar o Vampiro pra elas, enfim, curtir a garotada. Elas têm o olhar muito mais doce sobre o mundo do que nós. Vamos nos lambuzar de mel com elas, mas nunca, nunca, jamais, dar a elas acesso a essas biografias.

  3. Eraldo

    Duvido ´ze beto. Pede então pro Delegado do rabalho mandar uma turma de fiscais lá. não acha boa idéia????????????????????

  4. Eduardo

    Sim isso é correto, quem presta serviços na RTVE através do funpar tem registro na CT, já os outros “caches” nenhum com CT assinada.

    Se o delegado do trabalho “baixar” por lá, no maximo ele vai tomar um cafezinho com Dom Marcos Batista.

    Um tal jornalista chamado Napoleão de Almeida, um dia pediu registro em carteira na RIC, foi convidado e se mandar, hj tem seu cache na bandNEWS…

    No GPP/Jornais… a turma que ganha acima de cinco conto vai ter que abrir empresa de serviços…

    Em resumo o famoso registro em carteira é pra POUCOS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.