5:42Saco de maldades

Do pesquisador “Garganta Falante”:

Já está identificado o autor dos apelidos jocosos lançados pelo governador Roberto Requião aos desafetos. “Menino Mandu” e “Rainha de Copas de Alice no País das Maravilhas” constam de uma lista de pelo menos 100 personagens da política estadual, relacionados a um respectivo apelido, sempre em tom depreciativo, caricato, quase cruel. O criador, que exerce função de presidente de estatal, tem o hábito de, nos momentos de folga, se debruçar sobre a literatura universal para buscar idéias novas e novos apelidos. Conhecido pela facilidade e rapidez mental, ele mesmo foi o inventor do apelido “Maria Louca”, durante a década de 90, e que acabou pegando o governador de plantão no contrapé.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Saco de maldades

  1. thomas

    Mas não há como negar que o melhor apelido ainda é o “Pinochaves”, dado ao “Dulci” paranaense (cada povo tem o Mussolini que merece, né?). Muita gente acha que é uma mistura de Pinochet com Hugo Chaves. Mas eu acredito que seja a junção de Pinóquio com Hugo Chaves. Ninguém mente com tanto histrionismo quanto o Stálin do Canguiri.

  2. O RUIM, jeremias

    QUE ESTATAL É ESSA ZÉ BETO, A APELIDOPAR? A GENTE NÃO VÊ NENHUMA ESTATAL BEM ADMINISTRADA, O CARA SÓ DEVE SER BOM PRA ISSO.

  3. Roberto

    Por coincidência todos os funcionários da empresa de economia mista querem ele candidato a prefeito. Não porque ele é o melhor, mas pra se livrar dele, alias o setor que mais torce por isso é do frigorifico. O que ele pois de gente la dentro não ta história, inclusive o mancha da comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.