10:30O marvado

No debate entre os candidatos a presidente do PT nacional, que acontece hoje em Curitiba, é bom prestar atenção em José Eduardo Cardozo, que foi eleito com 200 mil votos para vereador em São Paulo e, autêntico, costuma ser crítico à postura atual do partido na política brasileira. Para comparar, Cardozo é como aquele galo preto da piada que massacra o galo vermelho e faz o forasteiro perder toda a grana. Ao cobrar de quem deu a dica de que tinha indicado como o “bom” o vermelho, o capiau respondeu: “Ele é o bom; o preto é o marvado”. No caso, o vermelho é o ex-ministro Ricardo Berzoini, atual presidente que tenta se reeleger.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O marvado

  1. Juca

    Que farta (falta) de assunto hein?! Você é bem ruim como apurador de material. É um chupador de notícias. Nada exclusivo, nunca.

  2. zebeto

    Obrigado Juca. Eu sou bem ruim mesmo como “apurador de material”. Agora, quanto ao chupador, depende do que você se refere. Se for o da sua preferência, errou. E, depois, tem o seguinte: por que você continua neste canal que não tem nada exclusivo? Fica com os originais. Alguma tara para acessar e me dar mais grana? Se for, sai pra lá, jacaré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.