14:41Calma! É só mais um!

Cena curitibana descrita por um amigo do blog. Há pouco, na avenida Mariano Torres, em meio à muvuca do trânsito pós-almoço, duas viaturas da Polícia Militar (uma da Rone, outra do Choque) surgem em disparada, sirenes ligadas, em direção ao Palácio Iguaçu. Os policiais também batem nas portas, pedindo passagem. Carros abrem alas de qualquer maneira, com motoristas assustados. Um, contudo, não se conforme. Na boléia de um Pálio, ele tira a cabeça para fora e grita indignado: “Calma, porra! É só mais um acesso do Requião!”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Calma! É só mais um!

  1. carlos gruel

    Caro Beto, já tá ficando chato essa sua implicancia com o IL Duce, é Requião prá e Requião prá lá. Tudo bem que você não gosta dele etc e tal… mas para um leitor atento, fica claro que você puxa o saco do Beto Richa e malha o Requião,,, assim daqui a pouco muitos vão pensar que o seu jornalismo é “encomendado”,
    abraços

  2. zebeto

    Caro Carlos Gruel, você pode pensar o que quiser e se manifestar. Assim como eu. Não implico com o Requião. A maneira de administrar e de agir dele é que implicam comigo, entendeu? Se ele não implica com você, ótimo para você. Agora, não me venha com essa história de “para um leitor atento” e “muitos vão pensar”. Não sou puxa-saco de ninguém. Não devo favores a ninguém. Não estou no bolso de ninguém. Se erro – e muito, é porque erro. Há trinta e dois anos me pagam salário para isso e, de vez em quando, para acertar. Nada mais. Continue lendo. Abraço. Saúde.

  3. nelson padrella

    Gostei, Beto. Também eu, pessoalmente, nada tenho contra o governador, a quem admiro como pessoa e como ser humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.