6:00Bateu, levou!

Do ombudsman Peter Wizniewski, direto de Táchira:
 
 Trecho de matéria da Agência Estadual de Notícias com o presidente da TV Educativa, Marcos Batista: “…estamos construindo, também, uma boa parceria com a Telesur. Toda a mídia brasileira só consegue divulgar informações internacionais a partir do olhar dos grandes centros produtores de informação. O mais triste é que quase sempre até nossa visão sobre o Brasil, sobre a América Latina é mediada por produções que vêm dos Estados Unidos, da Inglaterra e de outros centros do poder mundial”. Bem, então continuamos a aguardar se a TV de Requião e do seu companheiro Chávez reproduzem com a mesma fidelidade a “sessão porrada” da deputada Iris Varela, que invadiu o estudio da Televisora Regional de Táchira, na Venezuela, e desceu o braço no apresentador Gustavo Azócar, do programa “Café com Acúcar”, que estava no ar. É ou não uma nova visão TV da América Latina? Bateu, levou – e não tem conversa. E se a moda pega por aqui ? Nunca se esqueçam que no segundo governo de Requião, ao ser questionado por agentes penitenciários, e na frente de crianças que visitavam o Palácio Iguaçu, Requião deu o mote: “Comigo é no cacete!”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Bateu, levou!

  1. Salvador Além Deh

    O diretor da TV Ogo – o governador fez isso, o governador fez aquilo, o governador acusou, o governador apontou, o governador denunciou, e por aí afora- não é aquele mesmo que durante muuuitos anos comandou o “Império do Mal televisivo” que é a TV Paranaense, ligado ao grupo da “imprensa canalha” RPC, ligada à Globo, outrora desprezada e maldita pela esquerda? Tudo bem, ele veio para a Luz! Ele conheceu a Verdade. E a Luz e a Verdade suprema são Requião e Chaves. Amém, Batista! Requião é meu pastor, e naaada me faltará…

  2. nelson padrella

    Vi a agressão na telinha. Uma cena deprimente. Seja lá o que o Gustavo Azúcar tenha feito para a moça nada justifica a estupidez da violência contra o jornalista. Atrás daquelas imagens ronda o espectro do fascismo que pouco a pouco se assume naquele país.

  3. Eduardo

    Marcos Batista o Zé Beto conhece bem…foi na apuração das denuncias do caso Belinatti que o zé deu vizibilidade pro MB…dia desses ele me disse que ainda tem o zé intalado na garganta, hahahahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.