4:15Oficina de Música vem aí!

Notícia boa, vai como veio:

A Oficina de Música de Curitiba chega à 26ª edição em janeiro de 2008. O evento, que é pólo de formação de músicos e instrumentistas, será realizado de 9 a 29 de janeiro, com novidades e a presença de figuras importantes do cenário musical de diversos países.

Na agenda de cursos, a música antiga, erudita, popular, blues e eletrônica, todas com professores de carreira internacional, destacando-se Yang Liu, Susana Salas, Allan Dean Scott Hartman, Jonathan Luxton e Alexander Znachonak (erudita); Sérgio Alvares, Gaetano Nasillo, Marília Vargas e Rosana Lanzelotte (antiga); Raul de Souza, Marco Pereira, Izabel Padovani, Ronaldo do Bandolim, Marcio Bahia e Jorge Elder (MPB); DJ Patife e Pedro D’eyrot (música eletrônica); André Cristóvão, Flávio Guimarães, Theo Werneck e  Adriano Grineberg (blues). Além de ministrarem os cursos, esses e inúmeros outros professores se apresentam durante os 20 dias de Oficina em uma extensa programação de apresentações. Muitas formações de duos, trios e grupos são criadas durante o evento, o que torna as apresentações únicas.

A expectativa é que mais de 1.500 alunos participem de 91 cursos de instrumentos, prática de conjunto, canto e coral nas diversas áreas e para todas as idades, além de terem acesso gratuito a 80 concertos, com apresentações de alguns dos principais músicos da atualidade e dos próprios alunos. As inscrições podem ser realizadas até 10 de dezembro pelo endereço eletrônico www.oficinademusica.org.br, onde também estão todas as informações sobre cursos, professores e programação geral.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.