Uma ideia sobre “GALERIA JOSÉ EUGÊNIO DE SOUZA

  1. Pé Vermelho

    O meu ex-vizinho Zé Eugênio, tinha os mesmos olhos do Charles Chaplin? Essa foto aí e outras já postadas dizem que sim! Ô Zé Beto: continue a postação das fotos do Zé. Tá confirmado: a gente só valoriza o que se perde. Obra de arte pega preço depois que o artista retorna aos braços do seu Criador, né não?

  2. nelson padrella

    Desculpe, Pé Vermelho, mas é uma lenda esse negócio de valorizar o artista depois que passa para onde todos vocês irão um dia. Nossos artistas plásticos, por exemplo, não tiveram o preço de suas pinturas valorizados depois do passamento. Um Bakun chega mal-e-mal a dez paus, para empregar aqui uma expressão de vosso presidente. Um Nísio, possivelmente o mais valorizado de nossos artistas, com todo o marketing de publicações sobre ele, custa o preço de um novato alimentado pela mídia. Exceções talvez para nomes como Hermann Schiefelbain e Alfredo Andersen – um alemão e outro norueguês – que aqui viveram e prosperaram.

  3. Red Foot

    É uma honra ser admoestado pelo Nelson Padrella. Retiro o que disse sobre a valorização dos artistas ‘post mortem’. Mas que o Zé Eugênio tava com os olhos do Charles Chaplin quando fez a foto aí de cima, tava sim, né, Nersão. (Ih! já fiquei íntimo do homi).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.