14:45Doático irrita o PMDB

Doático Santos conseguiu. Deixar todo mundo do PMDB tiririca da silva. João Arruda, secretário-geral do partido, disse que ele está agindo à revelia e por conta própria por estar fechado com o pré-candidato Carlos Moreira Jr. “Estamos fazendo um trabalho que prioriza o debate entre os pré-candidatos para que dele saiam os melhores candidatos e ele faz o contrário”, afirmou Arruda. No PMDB a informação é que Doático está fazendo isso por conta própria, apesar de ser presidente do diretório municipal de Curitiba.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Doático irrita o PMDB

  1. giló

    o Doático, enquanto cidadão consciente de sua cidadania e dos direitos da sociedade como um todo, tem todo o direito de se manifestar democraticamente e expor sua opinião de maneira democrática, enquanto cidadão, representante das camadas populares da sociedade e representante dos mais diversos movimentos sociais da sociedade civil organizada, que lutam efetivamente por justiça social e um modelo econômico que priorize a distribuição de renda, a moradia e igualdade social, racial, possibilitando o acesso ao estudo, à saúde pública de qualidade, que, efetivamente…

  2. Pé Vermelho

    Giló, meu fio, muda de apelido. Se você escutar a piada do Giló de uma escola lá de Barra do Jacaré…E ainda mais vc pintando com o comentário mais Igilógico da praça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.