4:28Desgraça

O juiz Edílson Rumbelsperger Rodrigues, de Sete Lagoas (MG), que considerou inconstitucional a Lei Maria da Penha, sofrerá processo administrativo disciplinar. Foi o que decidiu o plenário do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) na sessão de julgamento desta terça-feira (20/11). Em uma sentença, Rodrigues escreveu que a mulher é a “desgraça humana”, citando a passagem bíblica do Éden. Dizem senador Renan Calheiros (PMDB) só não demonstrou solidariedade ao juiz porque ainda tenta salvar seu (dele)mandato. E o da toga, com a traulitada que levou, reforçou ainda mais seu preconceito.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Desgraça

  1. Pé Vermelho

    O que você esperaria dum cara com um sobrenome tal qual? Rodrigues é nome, Rumbelsperger (é isso aí?) é sobrenome e Edilson é prenome. Tô certo ou tô errado? (chacoalhando as pulseiras).

  2. nelson padrella

    Se vamos começar a processar disciplinarmente juízes de curral estamos bem arranjados. O juiz do meu caso examinou as provas e decidiu favorecer meu acusador (que também é advogado). Só que as provas apontam contra meu acusador. Agora vamos para o Supremo, onde acredito que a Verdade prevalecerá.
    Isso sim é que é desgraça humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.